9 de maio de 2011

SAÚDE DOENTE! PARELHENSES RECLAMAM DE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DA CIDADE

Mesmo com vários servidores e médico de plantão, o hospital da cidade de Parelhas é alvo de muitas denúncias, principalmente na qualidade do atendimento, mesmo com informação que no local sempre é encontrado muitos servidores, mas que não prestam o atendimento preciso à população.


Conforme denúncia do Sgtº PM Simões, a sua esposa foi até o hospital com sua filha, com sintomas de um forte resfriado, quando a mesma não estava mais agüentando de tanto tossir, mas foi preciso muito “briga”, (protestos), para que os médicos atendessem a criança, alegando que só atendem casos graves de urgência.


“A minha esposa foi até o hospital e chegando lá com a garota doente, com muita tosse, ela obteve como resposta que atendimento só urgência, e só a atenderam depois de muita insistência. Existi funcionários e médico de plantão e daí, pra fazer o quê? Se olharem um para o outro!” Declarou indignado o Sgtº Simões.


Resta apenas entendermos uma coisa! Como se pode classificar um caso se é de urgência ou não sem uma avaliação de um médico? Além é claro de sabermos que criança é prioridade absoluta. Se realmente existem servidores e médicos no local, porque não atender uma criança com muita tosse? Tem que esperar virar uma pneumonia primeiro para ser atendida? Assim não dá!


8 comentários:

  1. em parelhas a bagunça é grande mas a impressa local fica muda.

    ResponderExcluir
  2. o povo gosta muito de falar, estive doente esse final de semana, e prescisei ir ao hospital algumas vezes, chegando lá todos os horarios tinham medicos sim, sempre prontos a atender !
    PARABENS A PREFEITURA MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  3. la é assim eu tenho uma filha de 1 ano, ela tem anemia crônica, quando da as crises eu vou pro hospital com ela 40 grau de febre, eles dizem ki só é atendida em caso de urgência, e ainda tem uma enfermeira lá ki ainda diz: esse povo não pode nem ter febre ki vem pro hospital, eu só vou no 3º dia ki ela ta com febre, e elas ainda fica reclamando, hospital é pra isso msm, antender doentes e ñ defuntos

    ResponderExcluir
  4. VCS reclamam de barriga cheia, porque aqui em parelhas tem medico todos os dias e ainda acham ruim, entao porque nao pra Currais novos que nem medico tem, e vamos deixar de politicagem...

    ResponderExcluir
  5. A saúde de Parelhas é tratada com desleixo e os pobres sofrendo por falta de atendimento.
    O Brasileiro não sabe reclamar os seus direitos, saúde para todos, esta na Constituição. EM PARELHAS ESTÁ D+

    ResponderExcluir
  6. Pelo meu ver a imprensa num ta nada muda, simsplesmente se posicinou a favor dessa begunça que esta essa saúde de parelhas, porque se tem médico no hospital é pra atender a população, se ta lá é pra trabalhar porque eu acredito que ninguem vai pra esse hospital se não estiver precisando, ninguem escolhe dia de adoecer não, e os postos de saúde só dispõe de atendimento terçãs e quartas, pra saúde de parelhas eu dou nota 0.

    ResponderExcluir
  7. a saude de parelhas passa por dificuldades como em todo o pais, mas desleixo não tem, por que vcs não pedem o numero de quantas pessoas fazem exames laboratorias no hospital por mes, tem pessaos de responsabilidades trabalhando sim, se tem algumas que não trabalham direito, não é motivo para discrinimar todas não, vamos investigar quem trabalha errado para se denunciar e não envolver todos como se só tivesses inresposaveis no meio.

    ResponderExcluir
  8. anonimo pergunta? quanto ganha hoje uma enfermeira formada em parelhas alguem pode me dizer?

    ResponderExcluir

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...