Entretanto, quanto à infra-estrutura básica estamos muito além do desejado. Vejam a situação de emergência que se encontra a RN 288 que dá acesso Acari até atingir Caicó.
Enquanto cidadãos pagamos uma carga altíssima de impostos, e desejamos que o Estado disponibilize serviços de qualidade. Quanto ao trânsito, devemos cumprir as normas determinadas no Código Nacional de Trânsito, mas, não funciona os instrumentos de fiscalização, engenharia de tráfego e educação no trânsito.
Os turistas só poderão chegar ao interior se os meios de acessos estiveram em condições de uso. Uma viagem a ultrapassa 01hora, em virtude dos constantes buracos encontrados na referida estrada. As adversidades de chuva, vegetação tomando conta da estrada, falta de acostamento, sinalização precária etc, contribuem decisivamente para os riscos no volante.
Enviado ao Blog por: Sergio Enilton.

kade a governadora kade o profeta q ñ faz nada ,,parabéns isso é só o cheiro da rosa q ue ta começando é a saude do estado em greve ,é a eduacação do estado o policiamento em greve as br ñ presta ,no estado só tem ela e micarla em natal imagine se o profeta prefeito em acari como ia fika q ele ñ tem coragem nem de da um bom dia as pessoas nem corre a traz para melhorar a cidade dele,é só colocar carneiro na adiministração q da tudo certo profeta...
ResponderExcluir