12 de maio de 2011

JUIZ ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO DO CASO F. GOMES APÓS INTERROGATÓRIOS DE RÉUS

Após ouvir as últimas testemunhas de defesa e de acusação do caso F. Gomes (foto ao lado) na manhã nesta quarta-feira, 11, o juiz da 1ª Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, interrogou os dois acusados da morte do jornalista, João Francisco dos Santos, o “Dão”, (2ª foto) e o comerciante Lailson Lopes no período da tarde.



Ao ser interrogado, João Francisco dos Santos, autor material, assumiu que praticou o fato sozinho. Já Lailson Lopes negou qualquer envolvimento. O interrogatório durou toda a tarde, e a defesa de Lailson Lopes reiterou o pedido de liberdade para ele. Assim, o juiz abriu prazo de três dias para que o Ministério Público emita parecer quanto ao pedido de liberdade provisória do acusado.



O prazo também serve para requerimento de diligências por parte da Defesa e da Acusação. A partir do retorno dos autos ao Fórum, o juiz analisará o pedido de Lailson (foto ao lado) e decidirá se concede ou não a liberdade provisória.

Fonte: TJ/RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...