27 de maio de 2011

FAERN DIVULGA NOTA EM COMEMORAÇÃO A APROVAÇÃO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO

NOTA OFICIAL

A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte – FAERN, entidade representativa da classe produtora rural do estado, vem a público comemorar a votação pela Câmara dos Deputados do novo código florestal brasileiro, relatado pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e, ao mesmo tempo, agradecer aos deputados
Fábio Faria, Felipe Maia, João Maia, Rogério Marinho, Sandra Rosado e Henrique Alves que com seus votos pela aprovação se mantiveram ao lado dos produtores rurais do estado e do Brasil.



Com a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro, venceu a legalidade. Assim, gratos à Democracia e ao pleno exercício do Poder Legislativo deste País, os produtores rurais brasileiros podem dormir confiantes que a lei os protege, não os persegue; que os valores ambientais serão respeitados e, principalmente, que há regras para o uso e manejo da terra, na qual geram riquezas e contribuem para o desenvolvimento nacional.


As conquistas democráticas – e que somente podem ser consideradas conquistas democráticas quando nascem da tolerância e da renúncia de todos em benefício de uma composição que não desmoralize a ninguém – devem ser celebradas com humildade, em primeiro lugar, e com respeito por todos aqueles que, de alguma maneira e em algum sentido, apresentaram propostas, idéias, denúncias, protestos, por mais veementes, para que se construísse uma solução final satisfatória.


A agropecuária brasileira e em especial a norte-rio-grandense celebra os avanços realizados e, principalmente, o marco legal estabelecido.

José Álvares Vieira
Presidente da FAERN


Um comentário:

  1. estou também de acordo com a faern, se forem comer corda desses ambientalistas teóricos o brasil vai parar, depois que as grandes potencias enriqueceram agora querem mandar os países emergentes salvarem o planeta, tudo que começa tem de terminar se a terra se acabar daqui a milhões de anos é porque chegou sua hora e pronto! quem for vivo na época é prá morrer também! resolvido e pronto!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...