O motivo causador do desabamento total do teto do referido prédio, não deixa dúvidas, que assim como o teto do “Sobrado” e o prédio da “Prefeitura Municipal”, foi a falta de manutenção, apenas com um diferencial de não ser um prédio público, além de não está sendo usado, já que seus donos só usavam o prédio para como sede em tempos de carnavais.

Independentemente de quem seja o proprietário, quer seja público ou privado, vários prédios antigos da cidade estão sendo devastados pelo efeito do tempo, o que só poderia ser evitado com reformas e manutenções, o que não existiu em todos os fatos aqui citados.
Apenas gostaria de relembrar que no caso dos prédios públicos a responsabilidade é do atual gestor, pois nada justifica o descaso com o patrimônio público, até porque nos casos com prédios privados os prejuízos ficam para seus respectivos proprietários, enquanto que em prédio públicos o prejuízo fica para toda população do município.

concordo que o atual gestor deveria ter reformado,mas ai pergunto,pq os outros gestores que passaram,nao fizeram essa reforma? e tb acho que se esses gestores vissem o povo de jardim,a cidade nao estaria se acabando,nao so por causa de politicos,mas sim de tudo,ate mesmo o comercio.nao tem mais festa em jardim á muito tempo,so novenas,vejo a hora a cidade sumir do mapa!enquanto que aqui em parelhas a cidade cresce a cada dia,graças á Deus!
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE COM ESSE ANÔNIMO;JARDIM NÃO TEM MAIS PRAÇAS,TEM OS LOCAIS ONDE ERAM PRAÇAS ;NÃO TEM MAIS MERCADO PUBLICO;NÃO TEM MAIS FESTAS DE PADROEIRO ANIMADA COMO ERAM; MAS DEPENDE DO PAROCO;E TBM DAS REFORMAS DA IGREJA;QUE NOVENAS DEVEM SER CELEBRADAS NA IGREJA MESMO;E NÃO NOS ARREDORES DA CIDADE.VAMOS JARDIM POVO SE MOBILIZAR E EXIGIR COM FORÇA DESSES POLITICOS QUE NÃO FAZEM NADA ;NAO SABEM ADMINISTRAR E SO QUEREM ROUBAR PARA SE ENRRIQUECEREM;O POVO TA AGONIZANDO...ESPERO QUE SEJA ATENDIDO
ResponderExcluir