
A categoria aceitou o aumento de 10% a partir do mês vigente, sendo que o restante do percentual de 5,87 que é o suficiente para atingir a piso nacional ficou para o mês de agosto, quando a câmara municipal deverá mais uma vez votar o referido aumento.
Representantes da categoria deixaram bem claro que não abrem mão do piso nacional, e que o acordo deve ser cumprindo, caso contrário os mesmo decidirão em assembléia as atitudes a serem tomadas.
Do Blog: Nem precisava tanta "zuada", nossos professores devem ser reconhecidos, e portanto que a lei seja cumprida. Parabéns a categoria!

Os professores estão conscientes de seus direitos e não vão abrir mão. Se em agosto o prefeito não pagar o piso integral como deve ser estaremos entrando em GREVE GERAL no município.Esse é o acordo mais certo de todos da categoria.
ResponderExcluirBom dia internautas,
ResponderExcluirNão foi o que esperamos, mais estamos aqui para lutar e fazer valer nossos direitos, em agosto estaremos juntos novamente para juntos lutarmos pelos nossos ideais. Nós que fazemos a educação Jardinense incluindo a Secretária estamos fazendo nossa parte para reduzir os gasto com a pasta da educação, cabe a cada um fazer sua parte.
um abraço a todos os educadores.
Rejane Medeiros (professora).
È concorco com dona Rejane. O prefeito e demais secretários tem que fazer, urgente, um enxugamento em seus departamentos.Porque se continuar como está será Jardim SEM VERBAS, SEM RECURSOS... e aí como fica?
ResponderExcluirSo gostaria de saber cade o aumento dos outros funcionarios que esse padre descompromissado prometeu dar e nem fala. Pra engolir nosso abono, ele soube e iludirnos com promessas que iria recompensar...Ta bom, te darei a resposta nas próximas eleições
ResponderExcluirQue secretária?qual? A que colocou um babão para gravar as assembleias, e achou ruim com algumas verdades ditas,porque é na educação onde tem mais coisas erradas,motorista dando só 2dias de trabalho,professora com 70 horas,diretores que só dá 20 horas onde a carga horária é de 40 h,creche com vice diretora que no porte não tem,professor com 08 alunos,etc,etc
ResponderExcluir