2 de abril de 2011

VIOLÊNCIA! EX-COLEGA DE TRABALHO MATA JOVEM COM FACADA NO PEITO NO SERIDÓ POTIGUAR

A violência na cidade Seridoense de Currais Novos anda sem limites, e mais um assassinato foi registrado no município, desta vez em plena luz do dia, no início da tarde de ontem, sexta-feira (01), na Rua Vigário Manoel Joaquim, no Bairro Santa Maria Gorete, às 12h50min.


Madson Marcondes de Medeiros Bezerra, 24 anos, solteiro, soldador, residente na mesma rua, no número 46, foi morto com uma facada no peito esquerdo, causando um rompimento que transfixou o coração. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Padre João Maria de Currais Novos, aonde veio falecer na mesa cirúrgica.


Segundo relato de presentes que não quiseram se identificar, quem cometeu o crime de morte foi um individuo conhecido por Vaguinho. Eles dois trabalharam na Empresa CredAutos em Currais Novos, tiveram um desentendimento, fato que causou o desemprego do mesmo. Os familiares da vítima relataram também, na delegacia, que o Madsom tinha sido ameaçado de morte pelo Vaguinho.


O acusado até o presente momento não foi encontrado, mas o setor de inteligência da Polícia Militar de Currais Novos já tem pistas e poderá efetuar a prisão do acusado nas próximas horas.


Com informações da: PM Currais Novos. (Link ao lado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...