26 de abril de 2011

DESTINO DE VICE-PREFEITO PATRÍCIO JÚNIOR SERÁ DECIDIDO HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

A sessão da câmara municipal de hoje, terça-feira (26), vai ser decisiva para o futuro do atual vice-prefeito, Patrício Júnior, condenado pela justiça por improbidade administrativa por desvio de dinheiro público quando o mesmo era prefeito da cidade, em relação a sua permanência no cargo de vice-prefeito.


A câmara votará hoje se acata ou não a recomendação do Ministério Público, que pede a cassação do atual vice-prefeito também do cargo, já que o mesmo já está com seus direitos políticos cassados por 5 anos, além de ter que devolver o dinheiro que o mesmo “tirou” dos cofres públicos em parceria com seu então fiel escudeiro, Itamar Azevedo.


Na opinião do vereador da oposição Iron Júnior, o atual vice-prefeito deverá ter apenas 2 votos favoráveis a sua permanência como vice-prefeito, pois o caso é muito grave, e jamais poderia ter o aval dos senhores (as) vereadores (as).


Iron Júnior declarou ao blog que votará pela cassação do vice-prefeito, e ainda vai solicitar que o voto seja aberto, para que a população saiba quem foi conivente com as roubalheiras do ex-prefeito, Patrício Júnior. “O voto deve ser aberto, o povo precisa saber quem antes apoiava e votava a favor das irregularidades de Patrício Júnior, e se vão continuar apoiando essa pouca vergonha”. Disse Iron Júnior.


Quem vota a favor é conivente com o roubo”. Acrescentou Iron Júnior na sessão passada.


Seria cômico se não fosse imoral, o fato do sistema do atual prefeito Jocimar Dantas está torcendo pela saída do vice-prefeito, esquecendo que eles foram “Colegas” de chapa, ganharam as eleições juntos, e são chefes do executivo juntos, mas que após a vitória Patrício foi “Chutado” por Jocimar, que sabia que Patrício estava cassado, mas aceitou-o como colega de chapa.


Do Blog: Digas com quem andas que direis quem tu eis! Se Patrício não tivesse sido chutado por Jocimar, quem ele estaria “Detonando”? Abram o olho e olhe lá! Quem avisa amigo é!


3 comentários:

  1. quer dizer que o prefeito para poder ganhar a eleição, quiz patricio, mesmo sabendo dos seus desmandos e dos problemas com a justiça e agora depois que ganhou, cospe no prato que comeu, ME DIGAS QUEM É O MAIS CULPADO DOS DOIS?

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, é por isso que cada dia que paça vejo o vereador Iron Júnior muito perto de conquistar meu voto. A votação tem que ser aberta, o povo precisa saber quem realmente quer o bem de Jardim. Fora os corruptos que militam em nossa política.

    ResponderExcluir
  3. LUGAR DE LADRÃO É NA CADÉIA AQUI ELE VAI BURLAR OS HOMENS MAIS LÁ NO INFERNO NEM TEMPO PRA ISSO ELE VAI TER. FUI...

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...