O cantor e empresário Amazan pretende fundar uma associação dos músicos e cantores do município de Jardim do Seridó. O projeto do cantor e empresário deverá entrar em fase de elaboração logo após uma reunião com alguns dos interessados, que por sinal já procuraram o mesmo para pedi-lhe o seu apoio, já que é muito difícil obter sucesso na vida artista em pequenas cidades.

Amazan declarou sua vontade em colocar em prática seu projeto após receber o pedido de apoio do jovem talento Jardinense, “Eduardo Show”, que mostrou muito interesse em participar e divulgar para outros colegas a idéia do cantor.
“Temos talento, mas falta oportunidades. Queremos mostrar nosso trabalho. Eu sou um jovem que muito me dedico à música, mas aqui em Jardim não temos a atenção merecida”. Reclamou o jovem cantor.
Em resposta as reclamações do jovem cantor, o renomado cantor Amazan, foi taxativo. “Foi o motivo que me levou a sair de Jardim do Seridó, mas agora vamos nos unirmos para mudar esse quadro”. Afirmou Amazan.

Paulinho, sou muito amigo de uma pessoa que faz parte de um grupo de samba aqui em jardim,não vou citar nomes em respeito ao mesmo. Ele me confidenciou que era preferível o reconhecimento aqui em jardim do que o sucesso em outras cidades, inclusive a capital do estado.
ResponderExcluirainda existe razão para se acreditar, os bons são maioria,obrigado cidadão amazan!
ResponderExcluirEm 2012 vamos ouvir assim... Eiro, eiro eiro, olhe o chá de umbuzeiro!!! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa é uma ótima idéia, pois em Jardim existem várias pessoas com aptidão para fazer versos, músicas, poesias, teatro etc...Só falta uma mão amiga pra dar o apoio necessário para a realização de seus sonhos. Parabéns mais uma vez.
ResponderExcluirPaulinho gostaria de saber por que hoje um AGENTE ADMINISTRATIVO9ensino médio) ganha igual a um ASG se quando fiz o concurso o salário do AGENTE tinha uma pequena diferença(insignifinte)e hoje recebo o mesmo de um ASG(ensino fundamental).Será que neste caso vae a pena estudar?
ResponderExcluiro cordel esta esquecido
ResponderExcluirpru q e pru modi não sei
escrevo cordel a tanto tempo
foi no cordel q me criei
mais nunca fui conhecido
pru q espaço não achei
patrocínio é animal bravo
dinheiro é fera valente
incentivo é raridade
discriminam a arte da gente
governos apoiam coisas fúteis
e desprezam arte competente
quero encontrar uma forma
de mostrar o meu talento
de incentivar essa cultura
esquecida ao relento
pra mostar que essa arte é mais forte
que pedra,ferro e cimento.Délio pedrosa(1poeta e compsitor desconhecido,discriminado por ser joven,em busca de 1 espaço para mostrar a juventude q cordel é arte moderna)contatos;compositordeliopedrosa@hotmail.com