28 de abril de 2011

ATENÇÃO! JUSTIÇA AINDA PODERÁ CASSAR PATRÍCIO JÚNIOR DO CARGO DE VICE-PREFEITO A QUALQUER MOMENTO

Apesar da decisão contrária da câmara municipal de Jardim do Seridó para a cassação definitiva de Patrício Júnior do cargo de vice-prefeito, a justiça através do Ministério Público, ainda poderá tirá-lo do referido cargo.


Embasado na constituição federal, a promotoria Pública da comarca de Jardim do Seridó, deverá tomar medidas cabíveis, no que diz respeito à posição da câmara municipal, derrubando assim a votação, e tornando nulo o resultado da votação.


Conforme Art. 15 – III - da Constituição federal, perderá automaticamente o cargo todos os políticos que receberem “condenação criminal transitada em julgado, ENQUANTO DURAREM SEUS EFEITOS; o que deve ser usado pela Promotora de Jardim do Seridó.


Leiam com atenção o Art. 15 da constituição federal:


Art. 15. É vedada a cassação de direitos políticos, cuja perda ou suspensão só se dará nos casos de:
I - cancelamento da naturalização por sentença transitada em julgado;
II - incapacidade civil absoluta;
III - condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos;
IV - recusa de cumprir obrigação a todos imposta ou prestação alternativa, nos termos do art. 5º, VIII;
V - improbidade administrativa, nos termos do art. 37, § 4º.


Acreditamos que nas próximas horas o ministério público deverá tomar as providencias. Aguardem mais informações!

3 comentários:

  1. É, AGORA VAI DEIXAR DE MAMA NOS PEITOS DA CABRITINHA NÉ PAULINHO,KKKKK OLHE TEM MUITOS AÍ EM JARDIM QUE MAMAM VOCÊ NÃO ACHA PAULINHO?

    ResponderExcluir
  2. Como é facil pensar que as pessoas esquecem o passado,mas muitas vezes é engano,Gilberto Valdeger em protesto na reunião de votação da cassação de Patricio Junior se retirou.Agora eu quero saber qual a diferença da improbidade administrativa de Patricio Junior e Lauro Maia que ele teve o seu apoio na eleição passada.Gilberto disse que quem votou a favor de P.Junior era conivente com os seus erros,então Gilberto tambem é conivente com os erros de Lauro Maia,pois tudo é dienheiro publico.Agora Paulinho mim responda.Afinal cassação tambem ficou para politico.Assim são os politicos brasileiros,hoje aqui em Jardimfoi Patricio, e depois quem será? Hoje vc está euforico com a derrota de Patricio daqui uns dias ninguem nem fala mais.Quantos politicos já foram cassados e o tempo passou rapido e já estão no poder novamente.Como diz o velho ditado "ele nem foi o primeiro nem será o ultimo.O povo as vezes esquece as coisas como Gilberto esqueceu que Lauro Maia usou o dinheiro publico ao seu favor e ele votou com ele então ele acha certo o politico colocar a mão no dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. EU ACREDITO QUE ESSES 67,00,000 MIL REAIS E UM BOCADO QUE ELE ROBOU DOS COFRES PÚBLICO NÃO CHEGA NEM PERTO DO QUE ELE RELAMENTE ROBOU TENDO EM VISTA DE UMAS CASAS, FAZENDAS FÁBRICAS QUE ELE TEM AQUI NA PARAIBA EM EM OUTROS LUGARES "COMENTARIOS DE RUA" MAIS EXISTE UN DITADO ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E SEI DE UMA COISA NÃO POSSO AFIRMAR NADA MAIS NÓS TODOS TEMOS O DIREITO DE SUSPEITAR, MAS COMO DISSE ANTES ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO.

    ME PERDOE MEU DEUS! POR ESSA CALÚNIA COTRA O EX-VICE PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ,RN

    O DETETIVE:

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...