17 de março de 2011

PRESO O ÚLTIMO ACUSADO DE PARTICIPAR DO TIROTEIO QUE TERMINOU COM AS MORTES DE UM PM, E DEPOIS DE 3 ACUSADOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Foi preso no final da tarde de ontem, (16), o foragido da justiça, acusado de também ter participado da ação que cominou na morte do PM Smith, na cidade de Jucurutu, José Dantas Lima Filho, vulgo “Dantinha”. “Dantinha” foi preso na cidade de Parnamirim, na grande Natal, quando ao avistar uma viatura da Polícia, tentou fugir.

Conforme informações da Polícia local, o acusado foi preso após um trabalho intensivo, já que havia denúncias de que o bandido estaria em um endereço do município, o que desencadeou as diligências durante dois dias, terminando com a prisão do perigoso assaltante, que ainda tentou escapar, mas como o local estava totalmente cercado, não conseguiu.

Com a prisão do acusado, e as mortes dos seus comparsas, Vidalvo Miguel da Silva, “Vidalvo”, e seu irmão, Francisco Miguel da Silva Filho, “Cissão”, fica totalmente desbaratada uma quadrilha que levava pânico e terror a toda região do Seridó Potiguar.

Entre as inúmeras acusações de assaltos na região do Seridó Potiguar que pesam contra “Dantinha”, está o assalto a loja da Ótica Mirna de Jardim do Seridó no dia 29 de setembro do ano passado, quando o mesmo estaria em companhia seu ex-comparsa, “Vidalvo”, tendo os mesmo na época do fato desafiado e trocado tiros com policiais da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...