18 de março de 2011

JURI POPULAR ABSOLVE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARELHAS

O Conselho de Sentença da Comarca de Parelhas se reuniu ontem, dia 17/03, pelas 14 horas, para julgar o réu José Roberto Xavier dos Santos, vulgo “Coxinha”, acusado de tentar matar a pessoa de Uelington Azevedo em virtude de cobranças de uma dívida.

O crime teria acontecido por volta das 19 horas do dia 31 de março de 2008, próximo a uma escola localizada no bairro Dinarte Mariz, em Parelhas, quando a vítima foi alvejada por seis tiros pelo acusado, mas apenas dois a teria atingido.

Primeiramente o réu foi a júri popular em fevereiro de 2009, tendo sido condenado por tentativa de homicídio privilegiado, tendo a acusação Recorrido e novamente julgado na tarda de ontem, os jurados entenderam pela absolvição do acusado.

Na acusação, atuou o Dr. Cláudio de Melo Ferreira, Promotor de Justiça, e na defesa do réu atuou o advogado Anesiano Ramos que se disse feliz pelo Conselho de Sentença haver apreendido o Sentido de Justiça que deve mover um cidadão que julga um semelhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...