11 de março de 2011

JUIZ NEGA OUTRO PEDIDO DOS ADVOGADOS DO SECRETÁRIO DO CENSO ESCOLAR DE JARDIM DO SERIDÓ CONTRA “BLOG BARRA PESADA”

O Magistrado titular do 1º Juizado Especial Civil de Parnamirim, Dr. Cleudson de Araújo Vale, negou outro pedido dos advogados do secretário do censo escolar de Jardim do Seridó, Gustavo Mota de Araújo, (foto ao lado), contra o “Blog Paulinho Barra Pesada”, desta vez foi negado o pedido de “Reconsideração da Sentença”, onde o magistrado negou o pedido de antecipação de tutela.


O referido pedido que agora é novamente negado pelo Juiz da comarca de Parnamirim, tinha como objetivos, a retirada da matéria sobre as denúncias contra o referido secretário do censo escolar do ar, multa de R$ 500,00 ao dia pelo descumprimento, direito de resposta, a até que a empresa Blogger Google Brasil Internet Limitada retirasse o “Blog Barra Pesada” do ar.

Após negativa do pedido de liminar, os advogados entraram com o pedido de reconsideração, mas outra vez foi negado, e o processo tramitará normalmente, onde estarei presente na primeira audiência de conciliação, defendendo não só a verdade, como também o direito de liberdade de imprensa, já que as informações postadas no “Blog” são responsáveis, tendo como fonte, o próprio tio da garota que acusou o servidor público na época do fato, que por sinal é Policial Militar.

Apesar de constar na petição do processo que foi dado entrada na comarca de Parnamirim, que eu (Paulinho Filho), sou inimigo do acusado, e que teria postado a matéria com o intuito de denegrir a imagem do mesmo, gostaria de garantir que não é verdade, e que nem mesmo eu o conhecia, (só de vista), além de nunca ter tido nenhum problema com esse individuo, tendo a matéria tido apenas o cunho informativo, já que se tratava de um fato ocorrido com “Agentes Públicos Municipais”, que deveriam estar cuidando de crianças e adolescentes.

Ademais, o “Blog Barra Pesada” postou a matéria baseada nas informações do próprio tio da garota, que teria 13 anos, mas na verdade só tem mesmo 11 anos, o que complica mais ainda a situação, pois ela é uma criança, e não uma adolescente como antes foi informado.

Em depoimento assinado pela “vítima” (criança) na presença da sua mãe na delegacia de polícia de Jardim do Seridó, ficou bem claro que o “Secretário do Censo Escolar” estava bebendo “Cachaça”, quando na verdade deveria estar cuidando do grupo, e ainda xingou a criança de “Rapariga” e ameaçou de “Quebrá-la Todinha”. Isso é atitude de um “Agente Público”, mediante as atitudes de uma criança de apenas 11 anos de idade? Quais foram as providências por parte da Secretaria de Educação do Município? Nenhuma! Apenas promoveram o famoso “Deixe Pra Lá”, e pronto! Isso é negligência, omissão, corporativismo e muita covardia!

O acusado que é contratado da atual administração, já se envolveu em outro caso, sendo antes acusado de agressão física contra o Sr. Leonel Azevedo de Lima “Leonel de Chico de Velhinho”, no dia 20 de fevereiro de 2009 em frente à residência da vítima, tendo o mesmo aceitado uma transação penal sugerida pelo ministério público, pagando à vítima dois salários mínimos, além de ficar durante cinco anos sem poder ser mais beneficiado com a pena alternativa, caso venha a cometer qualquer outro crime de menor potencial ofensivo.


O “Blog Paulinho Barra Pesada” não se curvará diante das perseguições, e repudiará essas atitudes irresponsáveis cometidas por “Agentes Públicos Municipais”, sempre denunciando, sem maquiagem, e sem medo da verdade, doa a quem doer. "NÃO TEMO A JUSTIÇA, TEMO A INJUSTIÇA"! “NÃO ME PREOCUPO COM OS GRITOS DOS MAUS, ME INCOMODO COM O SILÊNCIO DOS BONS!


4 comentários:

  1. paulinho esse rapaz é muito brabo, essa é a administração do povo brabo de jardim do seridó,não compartilhando com eles as safadezas vai prá borracha,é a ditadura municipalista jardinense(DMJ)

    ResponderExcluir
  2. ai gustavo, procure alguem do seu tamanho rpz

    joao

    ResponderExcluir
  3. Anonimo disse... paulinho esse rapaz acha que vai iludir o ministerio pubrico da qui do estado, o que ele cometeu foi nada mais do que violação do eca,ele tem que procurar o que fazer,ele acha que ninguem sabe o que ele andou fazendo,so basta o ministerio pubrico analizar os antecedentes dele.

    ResponderExcluir
  4. policia de ouro branco e percegida por fazer otimo trabalho em na cidade de educação no uzo de capacete a romores que avera trasferecia de policiais pelo trabalho

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...