12 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO DE SAÚDE SERÁ CANDIDATO A PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ EM 2012

O secretário de saúde da cidade de Santana do Seridó, cidade do Seridó Potiguar, Adriano Gomes, popularmente conhecido como DRIU, foi anunciado como sendo o candidato da situação para as eleições municipais do próximo ano.

Adriano, será o candidato do sistema do atual prefeito, Iranildo Pereira (PMDB). Adriano foi Assessor Administrativo da Prefeitura e agora responde pela secretaria de Saúde na atual administração.


4 comentários:

  1. Enfim teremos um Prefeito Santanense!!!

    ResponderExcluir
  2. Postado no blog Santa Cruz urgente, as 17 horas

    Ex-prefeito é condenado por forjar construção de ligações prediais
    Pelo acórdão 1849/2007, produzido no ano de 2007, o ex-prefeito de Santa Cruz e hoje deputado Luiz Antonio Lourenço, conhecido como “deputado Juacema”, foi condenado pelo Tribunal de Contas da União por forjar ligações prediais.
    O Governo Federal liberou recursos, através de convênio n° 1108/2002, da Fundação Nacional de Saúde com a Prefeitura de Santa Cruz, para construção de 150 ligações prediais. O descalabro com os recursos públicos ocorreu porque ao invés das 150, na verdade, a Prefeitura de Santa Cruz realizou apenas 62 ligações. Ou seja, o desvio de recursos públicos foi de R$ 12.123,46.
    O Tribunal de Contas da União, nesse acórdão, determinou que o ex-prefeito e hoje “deputado Juacema” ressarcisse os cofres públicos no valor do desvio, somado a correção monetária e acrescido dos encargos legais. Os juros foram contabilizados a partir do dia 3 de julho de 2004.
    Nesse mesmo acórdão, o TCU também atestou outro desvio de recursos públicos do ex-gestor. Ele foi condenado por ter desviado dinheiro que seria destinado a construção de um poço tubular, que deveria contemplar, inclusive, uma bomba de sucção. O pagamento indevido nessa obra foi de R$ 6.229,02.
    Esse acórdão do TCU é apenas uma mostra do que o ex-prefeito fez contra Santa Cruz. Na verdade, os desvios de recursos públicos são uma verdadeira afronta a população santacruzense que foi vítima, e continua sendo, de gestores que usufruem de verbas federais em proveito próprio.
    As decisões do Tribunal de Contas da União, que o SANTA CRUZ URGENTE passa a mostrar a partir de agora mostram o quanto as pessoas de Santa Cruz estão sendo enganadas por administradores que fazem da Prefeitura um trampolim para o enriquecimento as custas do sofrimento e da carência alheia.

    ResponderExcluir
  3. agora eu pergunto saude e coisa serria pergunte a esse puxa saco do prefeito o conceito de saudekkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sáude não é coisa séria?? vou nem te responder seu idiota. não tem nem como dá um conceito de saúde p vc. já q o mesmo diz q saúde não é coisa séria. é cada uma visse.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...