Careca já tem várias passagens pela delegacia e é mais um viciado em crack. Ele foi visto com Xandinho e alegou que separou a primeira briga que a vítima teve com o acusado, porém disse que não teve nada a ver com o homicídio que aconteceu minutos depois.Xandinho, (foto ao lado) mudou o depoimento e disse que deu apenas uma facada na vítima, Luís Sérgio da silva (Sérgio de Luciano), porém os médicos identificaram pelo menos oito perfurações. Sergio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (matéria nesta mesma página).
O delegado, Dr. Cláudio, disse que não tem dúvida que o crime foi motivado pelo o tráfico de drogas e autuou em fragrante Careca por participação no homicídio.
Os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório, porém os presos não aceitaram e passaram a agredir os dois que tiveram que ser colocados em uma cela separada. O pedido de transferência para o presídio já foi feito, tendo em vista, a integridade física dos acusados.
Fonte e fotos: PM Currais Novos.

ISSO SE CHAMA CAMBADA DE CABRAS SAFADOS,VÍTIMA E ACUSADOS,É TUDO FARINHA DO MESMO SACO
ResponderExcluir