2 de fevereiro de 2011

LEI DO CÃO! ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL EM CADEIA DO SERIDÓ POTIGUAR

Na manhã de ontem, terça-feira (01), foi transferido para a Penitenciaria do Seridó, em Caicó, Josenaldo dos Santos Valdivino, (foto ao lado) que se encontrava preso acusado de estuprar a própria irmã de 14 anos. Josenaldo foi violentado e agredido por outros presos na cela em que estava detido.


Segundo Josenaldo, José Feliciano, (foto ao lado) que cumpre pena por furto, abusou do mesmo sexualmente e João Carlos Barbosa da Silva (João do doce), desferiu uma surra que deixou a cela cheia de sangue, além de obrigar a fazer sexo oral em João Batista de Lima (Jota til), preso pela lei Maria da Penha.


Josenaldo está com várias lesões causadas por lâmina de barbear, queimaduras e teve um cabo de vassoura introduzido no ânus, além outras atrocidades. (foto ao lado; J. Til)

O principal acusado da violência é João do Doce, que cumpre pena pela Lei Maria da Penha e já cumpriu pena por estupro.

Para garantir a integridade do preso, o mesmo foi transferido para a Penitenciaria do Seridó, onde oferece uma maior estrutura para receber presos submetidos à esse tipo de violência.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

2 comentários:

  1. Muito bem feito! Esse safado está pagando literalmente o que fez com a criança!

    “Se os homens brigarem... Se houver danos graves, então darás vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferimento por ferimento, golpe por golpe”.

    ResponderExcluir
  2. Quem com ferro fere, com o mesmo ferro será ferido! Já está escrito no maior e mais sério livro deixado por Jesus.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...