5 de fevereiro de 2011

FALTA COMPROMISSO! FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA EM OURO BRANCO REVOLTA MORADORES

O município Seridoense de Ouro Branco vem sofrendo graves problemas com as constantes faltas de energia elétrica na cidade, o que causa além dos prejuízos, grandes constrangimentos para os seus moradores.

Conforme informação de populares em contato com “blog”, o serviço de fornecimento de energia elétrica na cidade já foi suspenso por três dias seguidos. “Além do apagão, já faltou energia elétrica ontem, sexta-feira e hoje, sábado (05). Não agüentamos mais os prejuízos, alguém tem que fazer alguma coisa, e ainda por cima pagamos a taxa de iluminação pública”. Relatou um morador da cidade.

Resta saber por qual motivo a concessionária que explora o serviço de distribuição de energia elétrica, a COSERN, não conserta de uma vez por todas esse defeito, além é claro de não dar nenhum satisfação aos seus consumidores.

Esperamos que as autoridades locais convidem a COSERN para dar explicações aos moradores da cidade, assim como, que forneçam a assessoria jurídica para que os prejuízos dos consumidores sejam reparados. Com a palavra os senhores vereadores do município!

4 comentários:

  1. paulinho si a população de ouro branco for esperar pelos grandes vereadores da cidade vamos ficar nas escuras eles so servem pra colocar pra nois pagamos taxa de iluminação e a senhora cosern ñ faz nada .isso é vergonhoso d+++

    ResponderExcluir
  2. A diferença de Ouro branco, pra Jardim do Seridó, está sendo só o sábado,porque quinta-feira e sexta faltou aqui também.

    ResponderExcluir
  3. O pior é pagar taxa de iluminação pública e ter as ruas escuras. Ouro Branco Paulinho tá pior do que falam de Jardim, aqui o desmatelo corre solto e ninguém faz nada. Assim dá par notar que não só é água que falta em Ouro Branco....... Ouro Branco quer mais, né prefeito das racas ?

    ResponderExcluir
  4. Nós jardinenses não estamos tão diferente de nossos irmãos ourobranquenses no que se refere a falta de energia. O problema é que o sr. Gari vendeu a cosern a iberdrola, eles investiram lucraram e revenderam ao grupo neoenergia ganhando mais ainda, e a neoenergia que não soube comprar pagando muito caro, agora que tirar o prejuiso sem gastar um tostão com manutenção. o resultado tá ai, e veja que qdo era estatal, o kilowatts de energia custava R$ 0,13 e agora custa R$ 0,42, ainda mais qdo pedimos uma ligação ou um coserto qualquer, temos que esperar 15 dias pelo atendimento. Tá mais que na hora de ser estadualizada novamente.

    ResponderExcluir

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...