
Dona Maria de Lourdes Galdino era mãe do Capitão PM Moacir, que por sua grande competência foi promovido ao posto de Capitão no mês de dezembro passado. Além de Dona Maria de Lourdes também faleceram no acidente as Parelhenses, Edelza Egídia da Silva e Maria da Guia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois veículos colidiram frontalmente na rodovia que liga Rio Claro à Araras.
O acidente teria acontecido pouco antes da meia noite e o motivo seria uma capivara que teria cruzado a frente de um dos carros. Uma criança de nove anos e dois adolescentes, um 13 e outro de 15, estão internados na Santa Casa de Araras.
De acordo com a polícia as vítimas fatais são Cícero Santos de Oliveira, Vera Lúcia Soares Luiz e Josefa Alves de Oliveira, ocupantes do veículo com placas de Mogi Mirim, todos naturais da cidade de Parellhas. No veículo de Rio Claro, estavam Edelza Egídia da Silva, Maria de Lourdes Galdino, Maria da Guia e Antônio Luiz Luna, que também faleceram no acidente.
Do Blog: Dona Maria de Lourdes Galdino "Dona Mocinha" sempre acompanhou meu trabalho, deixo aqui meus sinceros votos de pesar a toda família, principalmente ao amigo, Capitão Moacir!

SOU NETO DA MARIA DE LOURDES GALDINO MAE DO CAPITAO MOACIR...E OS OUTRSO NOMES SAO..
ResponderExcluir-EDELZA EGÍDIA DA SILVA
- MARIA DE LOURDES GALDINHO
- MARIA DA GUIA