
Contando com importantes agentes financeiros como Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica, o programa tem apoio da Confederação Nacional da Agricultura (CONTAG); Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN( FETARN) e Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Estado.
Além do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), a Seara mantém com a Secretária Nacional de Reordenamento Fundiário, programa como o Arca das Letras que leva cultura e conhecimento ao campo e o Programa de Reordenamento Fundiário (PRF).

Realmente este Programa, apoio pela FETARN, que vem sendo implementado desde 2002, com mais de 5 mil familias atendidas é uma importante ferramenta de acesso a terra aos agricultores familiares do RN.
ResponderExcluireSPERO QUE O ATUAL GOVERNO CONTINUE apoiando a nossa agricultura familiar e cumprido com o que ela prometia em palanque
ResponderExcluirCaro amigo paulino filho, estive nesta secretaria e na verdade a expectativa e que as coisas continue, espero que com a participação sindical do sindicato dos trabalhadores rurais que quem defende nossa categoria, e a governadora pelos menos respeite este controle social.....
ResponderExcluir