Conforme informação de um amigo da família, o adolescente estaria na cidade de Curitiba/PR, e que estava trabalhando como vendedor de CDs piratas e redes, para pagar o dinheiro cobrado pela viagem pelo suposto tio do outro garoto, mas que o mesmo agora não faz mais contato, o que está deixando os pais em desespero. “Ele ligava pra mim toda semana, dizia que estava bem, e que morava vizinha a uma escola, mas há aproximadamente 15 dias ele não ligou mais”. Disse o amigo da família. “Na última ligação ele estava chorando com saudades e querendo voltar pra casa”. Completou.
Ainda conforme informação da família do adolescente, a mãe do outro amigo de viagem mandou dinheiro e ele já voltou para Jardim do Seridó, mas Jémison ficou em Curitiba, segundo alegação do colega, por livre e espontânea vontade, o que bate com a conversa do amigo da família que mantinha contato com o adolescente, quando cita que o mesmo dizia está bem lá no Paraná.
O “Blog Barra Pesada” faz um apelo as autoridades de Curitiba/PR, no sentido de tentar localizar o adolescente e tomar as providências cabíveis e necessárias para que o mesmo volte para sua família, e ao mesmo tempo identificar e prender esse suposto agenciador, que no mínimo deverá responder por cárcere privado, já que o adolescente ficou em sua companhia até pagar a viagem, podendo até responder por seqüestro.
Por fim, pedimos o apoio dos colegas de imprensa de Curitiba/PR, para que divulguem esta matéria e ajude a encontrar esse nosso jovem conterrâneo. A qualquer momento estaremos divulgando mais informações que possam ajudar na localização do adolescente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário