25 de janeiro de 2011

CHUVA DE 140 MM FAZ AÇUDE QUE ABASTECE CIDADE POTIGUAR SANGRAR

O açude Mãe D’água em Campo Redondo, cidade da região do Trairí Potiguar, transbordou com as fortes chuvas que caíram neste domingo (23) na região do Trairi. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura, foram registrados 140mm.


A cidade ficou sem energia e sem telefonia, além disso, as estradas vicinais ficaram totalmente destruídas. A população ficou apreensiva devido aos transtornos. O prefeito de Campo Redondo, Carlos Lucena (Carlinhos da Apami), visitou os locais atingidos pelas chuvas e montou uma comissão para avaliar os estragos e tomar as providências necessárias.

O açude Mãe D’água tem capacidade para 3 milhões e 500 mil metros cúbicos. A última vez que o reservatório sangrou foi em janeiro de 2010, quando foi registrado uma chuva de 204mm. As águas do Mãe D’água caem no açude Santa Cruz do Inharé, em Santa Cruz.



2 comentários:

  1. visitou o que omi? a única visita que ele fez, foi olhar a sangria do açude, pois com o povo do municipio ele não liga, porque campo redondo está um caus, não depois das chuvas, mais desde que ele assumiu o municipio...

    ResponderExcluir
  2. isso que edmilson comentou é a mais pura verdae. campo redondo tá entregue as moscas, ou melhor, aos ratos

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...