Conforme informações da PM de Jucurutu, o motorista do veículo tipo Gol, identificado como sendo, Fernando Castro Galvão, perdeu o controle do carro, vindo a cair em um açude, provocando sua morte e a de mais outros 4 ocupantes do carro, entre elas 3 crianças e sua prima, identificada por Jane Pinheiro da Silva de 44 anos, que estava grávida.

Além de Fernando e Jane, também morreram no acidente, as 2 filhas de Jane, Alana Stefanny Pinheiro e Tawanny Pinheiro Pereira, e outra criança identificada como sendo Jordânia Vitória da Silva. O único sobrevivente da tragédia foi o jovem filho do motorista identificado por Diogo Castro, que segundo informações da PM de Jucurutu, conseguiu sair do carro a tempo de se salvar.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e se deslocou ao local para fazer a retirada dos corpos, e auxiliar os peritos do ITEP para remover os corpos até o instituto técnico de Caicó. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiraram inicialmente o corpo de Fernando Castro, que estava fora do carro à aproximadamente 9 metros de profundidade, em seguida o carro foi içado e os outros corpos foram retirados. Os corpos das crianças estavam todos abraçados ao corpo de Jane, que era mãe de duas crianças e tia da outra.
Fotos: Cardoso Silva.
solidariedae a todos da familia ,q Deus os tenha em um bom lugar...
ResponderExcluir