24 de dezembro de 2010

COVARDIA! HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃ DE APENAS 14 ANOS ENCONTRA-SE FORAGIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Desde a tarde desta quarta-feira (22), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em que um homem teria estuprado a própria irmã de apenas 14 anos, que as diligencias não param, já que com a chegada imediata da Rádio Patrulha no local, o acusado conseguiu fugir em companhia de sua companheira deixando para trás duas bolsas cheias de roupas.

O acusado é um velho conhecido da Polícia e costuma se envolver em confusões onde mora, no Sítio Queimadas. Trata-se de Josinaldo dos Santos Valdivino, de 30 anos. O mesmo foi preso no mês Outubro, acusado tentativa de homicídio, quando na ocasião, junto com um comparsa, agrediram Antônio Marques Soares, de 25 anos, residente também no mesmo Sítio a pedradas deixando-o em estado grave.

Várias diligências foram feitas na região, porém o acusado conseguiu fugir do cerco e talvez tenha fugido para a Serra de Santana, mas como está sem seus pertences à polícia espera prendê-lo nas próximas horas.

Qualquer informação ligar para o 190 da Polícia Militar, que sua identificação será mantida em sigilo.

Do Blog: Foi preso em outubro e já estava nas ruas! Tem que mudar esse arcaico código penal brasileiro.

Com informações da PM Currais Novos.
Foto: PM Currais Novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...