9 de dezembro de 2010

BOMBA! PADRE SERIDOENSE É ACUSADO DE ENGRAVIDAR GAROTA QUE CANTAVA NA IGREJA

Apesar da lei do silêncio que ora impera, comentários pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas dão conta de uma grande “bomba” estourou, de que o pároco da cidade, Pe. João Paulo, teria engravidado uma fiel que cantava na banda da igreja local.

Conforme informação chegadas ao “Blog Barra Pesada”, a garota tem 19 anos, e é universitária em outra cidade potiguar, e teria ela mesma confessado aos seus Pais todo o ocorrido, acusando o pároco de ter se envolvido amorosamente com a mesma, e que estaria grávida do dele.

O “Blog Barra Pesada” tentou falar com várias pessoas sobre o assunto, mas ninguém quer falar, por se tratar de uma denúncia muito forte, o que deixa uma dúvida quanto à veracidade dos fatos, porém o silêncio, a ausência do Padre na cidade e os comentários, são fortes indícios de que a denúncia realmente procede.

Ademais, outra fonte fidedigna do “Blog”, garantiu que a paróquia de Carnaúba dos Dantas encontra-se sem Padre, e que outro Padre deverá chegar para assumir os trabalhos deixados pelo Pe. João Paulo, que estaria nesse momento em Salvador/BA.

Resta esperar que a igreja católica se pronuncie, quer seja para confirmar e se desculpar pelo suposto ato incompatível para com a doutrina católica praticado pelo Pe. João Paulo, ou quer seja para desmentir, e acabar de uma vez por todas com esses comentários que maculam a imagem da igreja católica.

O “Blog Barra Pesada” está à disposição de quem quer que seja que queira falar sobre o caso, reiterando sempre o respeito incondicional pela igreja católica, que sempre prega a verdade com um dos ensinamentos divino, e por isto queremos que a verdade venha à tona.


5 comentários:

  1. MEU DEUS QUE TANTA BARBARIDADE NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei o que aconteceu outrora aqui em Jardim do Seridó, quando o inesquecível José do Patrocínio Fernandes, teve que "beneficiar"um padre chamado Pe. Galvão e dai surgiu o nome da comunidade "Curva do Padre". Por que terá sido, hein?

    ResponderExcluir
  3. tem politico em carnauba que tá rindo de tudo isso.MEU DEUS QUANTA GANANCIA.PARECE QUE ELE N TEM FILHOS?????????????

    ResponderExcluir
  4. Atire a 1° pedra quem não tem pecado. lembre-se a biblia diz: Deus não divide a gloria Dele com ninguem,E na cidade alguns adoravam mais a criatura do que o criador.esta na hora da igreja obedecer a palavra de Deus que esta no livro de Tito 1 onde Deus não proipe o csamento de sacerdotes.Ao invés de grupos ficarem pelos cantos da cidade criticando. dobrem os joelhos e clamem principalmene pela família que nesse momento esta sofrendo e precisando de palavras de apoio. pois para Deus o pecado é igual,com a mesma medida q vc julgar também sera julgado.

    ResponderExcluir
  5. esse negócio de celibato é uma grande besteira da igreja católica, que resiste em se atualizar...
    não vejo pecado nenhum nisso...
    claro que, se ele quiS ser padre, sabia que não poderia fazer isso. Mas ninguém esqueça que, acima de tudo, ele é HUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra coisa, por que só condenam o padre?
    Por que ninguém fala na garota, que é MAIOR E CAPAZ e sabe direitinho responder por seus atos???????????
    Fala sério...
    Quanta hipocrisia...
    Olhem cada um o espinho do próprio olho e procurem o que fazer, ao invés de condenar quem não merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...