24 de novembro de 2010

POLÊMICA! VEREADOR DETONA PREFEITO EM SESSÃO DA CÂMARA APÓS PROGRAMA DE RÁDIO EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador José Dantas “detonou” o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, na sessão da câmara desta terça-feira (23), ao se referir ao comentário do atual prefeito em um programa na rádio local, de que o pároco da cidade, Pe. Amaurilo se negou a celebrar uma missa em sua residência, mas que celebrava na casa do vereador.

Apesar do prefeito não ter tido a coragem de falar o nome do vereador, José Dantas garantiu que ele é o único vereador que todos os anos mandava celebrar uma missa em sua residência, mesmo antes do seu mandato atual, e que além dele somente a vereadora Geralda Sampaio também promove o evento religioso em sua residência, sendo que Dona Geralda Sampaio também explicou que este ano não houve a missa em sua casa.

A polêmica foi criada após a negativa do atual pároco da cidade, Pe. Amaurilo se negar a celebrar uma missa na residência do atual prefeito, pois o mesmo estaria usando do evento religioso para fazer política, além das inúmeras “Brigas” travadas pelo ex-padre, Jocimar Dantas, com a igreja católica que o suspendeu de seus direitos sacerdotais, mas que o mesmo insiste e exige ser tratado como Padre.

Conforme relato do vereador José Dantas, o atual pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurilo nunca foi a sua residência e que as missas foram celebradas pelo então pároco, Pe. Joaquim. “Ele faltou de novo com a verdade, Pe. Amaurilo nem conhece minha casa, quem celebrava as missas em minha residência era Pe. Joaquim, que eu tinham amizade desde quando o mesmo era agricultor no município de Ouro Branco, quando eu ainda trabalhava na EMATER. Eu nunca usei da igreja para me promover, como ele (Jocimar) fez e faz, nem falto com a verdade”. Disse o vereador.

Essa polêmica ainda vai dá o que falar, pois segundo comentários de “Chico de Candinha”, dois dos “Babões Oficiais” do atual prefeito teriam ido falar com o Bispo Dom Delson, que por sua fez teria mantido a decisão do Pe. Amaurilo de em não celebrar o missa no casa do prefeito, (foto ao lado) o que os deixou muito revoltados.

Resta saber com quem falta esse prefeito “brigar”, pois desde que o mesmo assumiu como gestor público que as polemicas são grandes em Jardim do Seridó, já que o mesmo se mostra muito aquém da postura de um verdadeiro pregador da palavra de Deus, perseguindo, “Brigando”, faltando com a verdade, entre tantos outros atos que são contra os princípios cristãos.

Parece que a ficha dos vereadores da situação caiu de vez, pois em nenhum momento, nem mesmo o vereador contraventor, Joaci Costa, que é pai do prefeito, defendeu o mesmo das acusações em sessão da câmara municipal. vixi, a coisa ta feia!


4 comentários:

  1. Isso ainda vai dar num MUIDO grande mininoo..

    - Agoraa que esse prefeitinho que se CUIDE 2012 tá chegando !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  2. kd os ensinamentos que esse prefeito aprendeu quando foi para o seminario? porque tudo ele vai para a radio fazer entrigas dividir as familias politicar kd sua etica senhor prefeito.o seminario serve para os sarcerdotes unir familias e não dividir acorda para vida senhor??????????se e que podemos lhe chamar de senhor....

    ResponderExcluir
  3. ISSO QUER DIZER QUE TEMOS UM GRANDE ADMINISTRADOR NA IGREJA CATÓLICA.PARABÉNS O PÁROCO DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  4. E a musiquinha continua.
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    BIS
    NÃO VAI DÁ NADA CERTO

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...