8 de outubro de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TERÁ QUE SE ADEQUAR À LEI FEDERAL

A Secretaria de Saúde de São José do Seridó deverá apresentar, trimestralmente ao Conselho de Saúde, um relatório das atividades desenvolvidas. O acordo foi firmado em um Termo de Ajustamento de Conduta, TAC, assinado pela Secretária de Saúde, Débora Costa dos Santos, e o Promotor de Justiça da Comarca de Cruzeta, Cláudio de Mello Ferreira, para a adequação ao que determina a Lei Federal 8.689/93.

De acordo com a legislação, a Secretaria de Saúde deve apresentar a cada três meses e em audiência pública na Câmara de Vereadores, um relatório detalhado contendo dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.

Caso os termos do TAC não sejam cumpridos, será aplicada multa pessoal de 5 mil reais à Secretária de Saúde.

Fonte: Ministério Público.

Um comentário:

  1. Não sei porque tanto frevo com esse TAC assinado por Débora,já que a Secretária da Cidade de Cruzeta tmb assinou e ninguém fala nela,será porque Débora é famosa?Afinal ela incomoda muita gente!

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...