28 de outubro de 2010

FALSIDADE IDEOLÓGICA! ASSEMBLÉIA DE DEUS DESMASCARA FALSO PASTOR GENÉRICO DE BLOGUEIRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Com o propósito de esclarecimento a população, a assessoria da igreja evangélica Assembléia de Deus no estado do Rio Grande do Note, procurou o “Blog Barra Pesada” para que fosse publicado que o individuo conhecido popularmente em Jardim do Seridó por “Daniel de Eloi Campina”, usa de falsidade ideológica dizendo ser membro da Assembléia de Deus, e se passando por pastor por onde passa com uma credencial falsificada de um ministério de São Paulo e que não existe registro na IEADERN nem na CGADB que é o órgão geral da igreja Assembléia de Deus.

Conforme informações da assessoria da igreja, o individuo não foi aceito na igreja de Jardim do Seridó, tendo em vista que o mesmo usa de forma indevida o nome da instituição que tem 100 anos no Brasil e que é respeitada pela sua conduta doutrinária para com seus membros e seus ministros.


O falso Pastor criou um Blog que está sendo financiado por um grande poderoso empresário de Jardim do Seridó, e um secretário da prefeitura municipal, o que deve ter uma ligação direta com o executivo, já que o intuito do mesmo é defender os desmandos da atual administração e atacar qualquer um que divulgue matérias de críticas ao poder executivo local.


Como se todo isso já não fosse o bastante, o “Cidadão”, juntamente com seu pai está fazendo campanha política partidária fora de época, saindo pelas ruas pedindo votos no corpo a corpo para o falso pastor, que seria candidato a vereador em Jardim do Seridó nas próximas eleições de 2012.


A assessoria de imprensa da sede estadual da igreja, garante que está muito bem documentada, e por isto autoriza o “Blog Barra Pesada” a divulgar a matéria, não temendo nenhuma represaria jurídica contra a instituição IEADERN, já que a mesma terá bastante argumento para se defender, uma vez que as provas da falsidade ideológica cometida pelo falso Pastor são legítimas e incontestáveis.

Ele não é membro de nenhuma igreja evangélica, e nunca foi pastor principalmente da nossa instituição Assembléia de Deus. Qualquer outra informação não condiz com a realidade e é apenas a intenção de passar melhor, usando o nome de uma instituição que tem 100 anos no Brasil e que é respeitada pela sua conduta doutrinária para com seus membros e seus ministros, e que jamais consagraria alguém com está índole a pastor”. Diz trecho do comunicado da Igreja Assembléia de Deus. “Para fins de esclarecimento a população de Jardim do Seridó/RN, é legitimo informar que o falso pastor também já aprontou na cidade de Ouro Branco/RN”. Afirma outro trecho do comunicado.




9 comentários:

  1. Paulinho, seria ótimo que esse falso pastor se candidate a vereador mesmo, só assim saberíamos onde estão estes 400 votos que o pai dele sempre afirmou que tem e nunca candidatou-se, pois se eu tivesse essa certeza destes votos, jamais abandonaria a política, pois seria reeleito em todas eleições.

    ResponderExcluir
  2. AS IGREJAS EVANGÉLICAS POR SEREM FREQUENTADAS POR PESSOAS DE BOA VONTADE,DE CARÁTER,DE PERSONALIDADE FORTE,AS VEZES SOFRE COM ESTES TIPOS DE PESSOAS QUE QUEREM SE INFILTRAR DENTRO DAS IGREJAS PARA SEREM MAIS VISTOS,MAS A BIBLIA DIZ QUE AQUELE QUE USA DE ENGANO NÃO PERMANECERÁ DENTRO DA IGREJA JUNTO COM OS FIÉIS,POIS DEUS MESMO É QUEM PERMITE ELES SEREM DESMASCARADOS....ESPERO QUE A POPULAÇÃO SAIBA A VERDADE E SAIBAM DIFERENCIAR O FALSO DO VERDADEIRO CRENTE.TIRO MEU CHAPÉU PARA QUELES QUE SÃO FIÉIS,PELEJANDO POR UMA SOCIEDADE SEM VICIOS,SEM MALÍCIAS E SOBRETUDO OBEDECENDO A PALAVRA DE DEUS.E AGRADEÇO A VC PAULINHO POR ESCLARECER ESSA MATÉRIA AOS SEGUIDORES DO SEU BLOG.FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. eu sei qual é os votos que o pai dele tem!

    ResponderExcluir
  4. TEMOS POR DIREÇÃO A PALAVRA DE DEUS JAMAIS BUSCAMOS PALEATIVOS PARA QUE VENHAMOS A ERRAR E USA-LA DEPOIS, COMO ESTAR NO LIVRO DE PROVERBIO 17:28, ELE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

    ResponderExcluir
  5. SER CRENTE FIEL NÃO E´PARA TODO MUNDO,DIZER QUE E´CRENTE E´MUITO FACIL,MAS SEGUIR OS PRECEITOS QUE O SENHOR NOS ENSINOU E DEIXOU P OBSERVARMOS E VIVERMOS NÃO E´BRINCADEIRA!!! EU NAO FICO FELIZ QDO VEJO UMA PESSOA SE DIZER CRENTE E MANIFESTAR ESSAS ATITUDES QUE ENVERGONHAM O EVANGELHO DE JESUS;MUITOS ESTAO DENTRO DA IGREJA SO P JULGAR OS OUTROS E PARA ARMAR INTRIGAS..DEUS ABENÇOE ESSE CIDADAO,QUE ELE VENHA MESMO SER CRENTE,OU SE FOI,QUE VOLTE AOS CAMINHOS DO SENHOR.LEMBREM-SE:EU NUNCA VI EM MEUS 20 ANOS DE CRENTE ALGUEM MEXER COM OS UNGIDOS DE DEUS E SE DAR BEM..PASTOR APASCENTA,ACALMA,EDUCA,ACARINHA...ISSO E´SER PASTOR...DEUS ABENÇOE A TODOS....

    ResponderExcluir
  6. paulinho a nação evangélica lhe agradece por mostrar esse tipo de gente que tenta se infiltrar em quaquer religião, atrás de se esconder do verdadeiro Deus, e de Deus ninguém jamais se esconde,parabens paulinho por sua coragem e ainda gostaria muito que esse cidadão, não se dirigisse a nenhum verdadeiro evangélico para falar nada de religião.

    ResponderExcluir
  7. ele tem que processar ele mesmo, e pois quem se passava por pastor na cidade era ele, será que ele pensa que agente é cego surdo e doido, quem se apresntava com site com orkut se dizendo ser pastor conferêncista era ele, agora o mesmo diz que nunca foi pastor, dar para confiar numa identidade dessa, é ele quem tem que se explicar e mosmo se explicando a sua veradeira indole e modelo de vida perante a sociedade é quem fala mais alto se não falar esposa e filhos fala por ele, ou homem de vida! complicda.

    ResponderExcluir
  8. Mateus = 15/19
    "Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias "
    Todas estas coisas procedem do coração desse indivíduo.

    ResponderExcluir
  9. veja só com quem o prefeito padre de jardim,anda de mãos dadas,veja só a qualidade,e a índole desse indivíduo.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...