Uma mulher identificada por Ana Lucia Mendes, 37 anos, residente na Rua Maria Pires de Azevedo, Bairro Baixa da Beleza, em Jardim do Seridó/RN, foi presa por volta de 11h00 desta quarta-feira quando tentava entrar no Pereirão com uma Pedra de Crack de aproximadamente 100g introduzida na vagina.
A Mesma foi conduzida para a delegacia de Policia Civil onde permanece presa.
A Mulher presa na manhã de hoje quando tentava entrar no Presídio Pereirão com drogas já responde a um homicídio praticado na cidade de São João do Sabugi.
A acusada Ana Lucia Mendes, 37 anos, residente na Rua Maria Pires de Azevedo, Bairro Baixa da Beleza, em Jardim do Seridó/RN já matou a facadas o ex-marido, identificado por Nailton, que era irmão de um Policial Militar em São João do Sabugi, mas conseguiu sua liberdade.
Lombra como é mais conhecido, (foto ao lado) está preso no Pereirão porque assaltou e espancou um senhor de quase cem anos de idade na cidade, sendo condenado a 5 anos e 5 meses de prisão.
O crime que chocou a cidade e toda região do Seridó Potiguar, aconteceu por volta das 2:30hs da madrugada da quinta-feira, dia 25 de março de 2010, na residência do senhor José Wanderley, popularmente conhecido por “Chico de Teotônia” de 99 anos de idade, na rua Tabelião Antídio de Azevedo, no bairro São João, neste município.
Ana Lucia iria entrar no Presídio para visitar o companheiro, (lombra) e acabou sendo presa com droga.
Foto: na delegacia:Eduardo Dantas.
Foto: Lombra no hospital e Ana: "Blog Paulinho Barra Pesada".

Nenhum comentário:
Postar um comentário