5 de julho de 2010

IRRESPONSABILIDADE! HOMEM SEM SABER DIRIGIR BATE EM CARRO DENTRO DE OFICINA EM JARDIM DO SERIDÓ E DEIXA DONO DE CARRO NO PREJUÍZO

Um acidente nada convencional aconteceu no dia 16 de julho passado em uma oficina em Jardim do Seridó, quando de forma irresponsável, o cidadão conhecido por “Titico do Barraco”, entrou com um fusca dentro de uma oficina, destruindo um carro que estava na responsabilidade da oficina de propriedade de Severino, que fica localizada as margens da BR 427.

Conforme relato do próprio dono do Fusco “Titico do Barraco”, ele havia ido até a oficina para mandar ajeitar os freios do fusca, e ao chegar no local, após o rapaz que foi dirigindo o fusca parar o carro, “Titico do Barraco” entrou no carro e ligou a chave e acelerou, entrando direto na oficina, indo em encontro com o Voyage que lá estava, e que ficou totalmente danificado.

Como se nada tivesse acontecido, “Titico do Barraco” saiu do local e foi tomar umas pingas, mas depois compareceu à delegacia, e numa estratégia de se livrarem do problema, familiares do homem, na presença do mesmo, e do dono da oficina, entraram num acordo para pagar os prejuízos causados pelo seu ato de irresponsabilidade, mas que depois de ir viajar, pescar entre outros lazeres para “esfriar” a cabeça, não mais cumpriu com o acordo, como se nada tivesse acontecido, deixando o proprietário do Voyage num prejuízo grande, já que o mesmo é um carro velho para trabalho.

Ademais, o dono da oficina, ”Severino da Oficina” também está se negando a fazer qualquer coisa para resolver o problema, tendo o mesmo rebocado o carro para frente da casa de “Titico do Barraco”, como se a oficina dele não tivesse nenhuma responsabilidade sobre o caso, e ainda ameaçou colocar fogo no carro, caso o mesmo fosse retornado para sua oficina, mas esquece que o carro estava sobre sua responsabilidade, e que o serviço foi pago pelo dono do Voyage.

É lamentável que existam pessoas tão acomodadas, que dão prejuízos a outras e depois ficam agindo como se nada tivesse acontecido, como é o caso de “Titico do Barraco” que causou o acidente, e de “Severina da Oficina” que estava e continua com a responsabilidade do carro, já que o acordo de ressarcimento de danos materiais não foi cumprido, o que deixa o mesmo na obrigação de procurar o causador do acidente para resolver o problema.

Do Blog: Ainda bem que não tinha ninguém dentro da oficina na hora do ato de irresponsabilidade do cidadão. Ai a coisa ai ficar pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...