8 de junho de 2010

HOMEM É MORTO ESTRANGULADO, E SOBRINHOS SÃO SUSPEITOS

Foi encontrado morto estrangulado, no início da manhã de ontem (07), por volta das 5h30, um tecelão identificado como Manoel Trajano de Ramos, de 53 anos. O corpo foi achado no quintal de uma casa localizada na comunidade Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por dois sobrinhos da vítima, identificados apenas como Cléber e Felipe, que bebiam com o tio durante a madrugada e, até o momento, seguem foragidos. O delegado Elivaldo Jácome, da Delegacia de Plantão Zona Norte, supõe que os agressores tenham o estrangulado através do uso de uma mangueira. Além das marcas no pescoço, havia uma no ouvido direito, o que pode indicar que ele também tenha sido espancado durante a esganadura.

Rixa antiga

Quanto à motivação do crime, a família suspeita que tenha sido devido a uma rixa antiga, relacionada à morte da sogra da vítima, ocorrida em 1994. De acordo com a irmã do tecelão, ele morava com a sogra em São Paulo, até que um dia ela morreu de infarto. No entanto, no dia do falecimento dela, Manoel Trajano teria tido uma discussão com a sogra, o que supostamente pode ter gerado um problema cardíaco. Desde então, a família teria uma certa mágoa com ele.

Fonte e foto: dnonline.

Um comentário:

  1. Meu pai quantas saudades, os anos passam mais não esqueço do senhor, Deus tem me dado forças para me manter em pé. Meu príncipe 😔

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...