5 de maio de 2010

TAXISTA CAPOTA CARRO QUANDO REBOCAVA OUTRO VEICULO COM DEFEITO PRÓXIMO À JARDIM DO SERIDÓ

Foi registrado no final da tarde desta terça-feira (04), nas proximidades da cidade de Jardim do Seridó, na BR 427, um acidente automobilístico envolvendo um táxi tipo Monza, de placas MYV – 2866 – Acari/RN, que era conduzido por Fernando Dantas, conhecido como “Nanã”, de 29 anos, residente na Rua Tomás Sebastião nº. 55, em Acari, e um Gol, placas MNS – 8157 – Patos/PB, que estava sendo guiado por Evandro Araújo Bezerra, residente na Rua Pedro Moura, Bairro Vitória na cidade de Patos/PB.


O acidente aconteceu quando o taxista “Nanã” vinha rebocando a carro onde viajava o vendedor Evandro, pois o mesmo apresentou um problema no motor, e o proprietário optou em rebocá-lo para sua cidade, contratando o taxista para fazer o reboque do seu veiculo.


Conforme informações colhidas pelo “Blog Barra Pesada” no local do acidente, o Monza fazia o reboque do Gol usando uma barra de ferro, (Cambão), quando de repente saiu da pista e capotou por várias vezes, enquanto que o Gol saiu para o acostamento, mas não chegou a virar. “Eu só vi quando ele saiu da pista e começou a capotar, eu segurei o carro até ele parar nesse barranco”. Relatou o proprietário do Gol.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, e na analise feita preliminarmente pelo Policial que fez os procedimentos de praxe, após ouvir os ocupantes do Gol e um passageiro do Monza, é que o motivo do acidente teria sido alta velocidade, associada ao tipo de reboque que estava sendo usado. “O transporte com “Cambão” é muito complicado e perigoso, e deve ser usado para curtas distancias, e ainda por cima o Monza vinha em alta velocidade, o que sem sombras de dúvidas veio a provocar o acidente”. Alertou o Policial da PRF.


Dos quatro ocupantes dos dois veículos, apenas “Nanã” ficou ferido com mais gravidade, e foi socorrido para o hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o hospital regional de Acari, e depois para a cidade de Currais Novos. “Nanã” que viajava em companhia de um amigo que saiu ileso do acidente, sofreu um ferimento grave a parte posterior da cabeça, e fraturas na mão esquerda.




2 comentários:

  1. Ele foi encaminhado pára natal WALFREDO GURGEL mas graças a DEUS passa bem.. Provavelmente estara de volta ainda hoje a nossa cidade acari.

    ResponderExcluir
  2. E o Hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, Graças a Deus, Estava com suas portas abertas para salvar mais essa vida. Parabéns a todos que fazem o HOSPITAL de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...