
Conforme informações do jornalista F. Gomes, a fazenda onde aconteceu o crime pertence a Marcelo Saldanha, primo do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras, assassinado com mais de 100 tiros na semana passada, ao lado de dois Policiais Miliatares que fazia sua segurança particular. Francisco foi encontrado morto por volta das 2h, por colegas de trabalho.
Francisco, que trabalhava na fazenda há seis meses, era irmão de um homem conhecido como Cacau. Cacau é acusado de ter matado o agropecuarista conhecido como Júnior de Zé Leandro, cunhado do comerciante Abemor Pereira. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime de hoje e nem tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela delegacia de Patu.

ESSA MORTE ESTAR MAS QUE CLARA !!!
ResponderExcluirCOM CERTEZA FOI À FAMILIA DO JUNIOR DE ZÉ LEANDRO QUE NÃO CONFORMADO COM À MORTE DO MESMO FOI FAZER VINGANÇA EM UM INOCENTE E DOENTE MENTAL POIS ESSE IRMÃO DE CACAÚ VIVIA LÁ E NUNCA SE AUSENTOU POIS TODOS SABEM QUE ELE NÃO TÉM CULPA NEM SABE DE NADA. NEM ONDE OS IRMÃO ESTÃO ELE SABE POIS ELE ERA DOENTE. POR ISSO OS IRMÃO NÃO TINHAM NENHUMA PREOCULPAÇÃO COM O MESMO. ISSO FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA...
Meu Deus, pra que isso? violência só gera violência.
ResponderExcluir