17 de abril de 2010

SEGURANÇA DE RESTAURANTE DE LUXO É PRESO ACUSADO DE 10 HOMICÍDIOS


Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prenderam o segurança Gildeon Henrique de Oliveira, de 22 anos, na madrugada de hoje (16), nos arredores de um Shopping Center da capital. Ao acusado é atribuído a autoria de dez casos de homicídio, dos quais quatro já tiveram os mandados de prisões expedidos pela justiça, dentre eles o caso de tortura a uma jovem grávida.

O delegado Graciliano Lordão vinha investigando as ações delituosas do segurança desde o ano passado, uma característica em comum dos crimes é que, quase todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Gildeon trabalhava como segurança de um restaurante de luxo na Avenida Senador Salgado Filho. Após receber informações anônimas a respeito da localização de seu trabalho, o segurança foi preso em uma parada de ônibus próxima. Ainda de terno e gravata, ao ser interrogado pela polícia, Gildeon negou a autoria de todos os crimes.

O segurança possui passagem na polícia desde 2009. Ele fazia parte de uma quadrilha composta por sete pessoas, um deles seu irmão. Cinco deles já encontram-se presos.

Cinco dos dez corpos já foram localizados e identificados. Gildeon Henrique está preso pelos quatro mandados de prisão expedidos em seu nome. A polícia continua investigando os outros seis casos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...