
Sem citar nomes, a secretária ameaça denunciar a suposto esquema fraudulento ao Ministério Público, deixando a entender que as marcações dos exames podem ter sido feitas por algum vereador, já que a mesma mandou em anexo a marcação de um exame em nome da esposa do vereador Iron Júnior, e o oficio foi direcionado ao presidente da casa legislativa.
Segundo informações do próprio vereador Iron Júnior, a marcação do exame da sua esposa não tem nada a ver com o sistema de saúde do município, pois o mesmo foi marcado em Caicó, mas que espera que a secretária explique este, e vários outros casos, para que a verdade venha à tona, sem ficar nenhuma dúvida.
Apesar da secretária de saúde ter mentido na justiça, querendo se passar por outra pessoa, com o intuito de me prejudicar, mas que foi desmascarada pela justiça que julgou improcedente suas acusações contra minha pessoa, estarei presente na reunião para ouvi-la, e poder denunciar esse suposto esquema fraudulento de marcação de exames, mesmo achando que se ficar comprovado a existência do mesmo, a secretária já está cometendo um crime em não ter ainda denunciado as autoridades competentes. Aguardem! Amanhã o "Blog Barra Pesada" trará tudo sobre o caso.

Para refletir: Mentira de Mulher -
ResponderExcluirUm dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão à lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que lhe ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Por que você está chorando?
A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio.
E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado de ouro, e perguntou:
- É este seu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata:
- É este o seu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um machado de madeira, e perguntou:
- É este teu machado?
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que você está chorando?
A mulher respondeu que seu esposo caíra no rio.
Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:
- É este seu marido?
- Sim, sim, respondeu a mulher.
E Deus se enfureceu.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido; e quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia... Só por isso eu disse 'Sim' para o primeiro deles.
E Deus achou justo, e a perdoou.
Moral da história:
Mulher mente de um jeito que até Deus acredita.
Quando a máscara cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAs pessoas têm sempre uma oportunidade para mostrar o que valem...mais cedo ou mais tarde, a máscara acaba por cair...se for esse o caso.Cabe a cada um nós, saber tirar partido desse momento que pode ser único...e descobrir que afinal esse tipo de pessoas move-se pelo interesse...ok, e poder-me-ão perguntar: mas não nos movemos todos por algum interesse?Sim, eu diria que sim...mas aquele interesse escondido que visa manipular este ou aquele, em funçao de um objetivo que desconhecemos...esse é imperdoável...e claro, quando as máscaras caiem as pessoas que até então, ficavam sempre bem na fotografia, mostram o seu azedume todo...é mpressionante...como é que nem capacidade têm para não deixar que isso aconteça...Ainda me admiro...não sei como...
É muito verdade, mais cedo ou mais tarde a verdadeira cara das pessoas, aquela que não é de todo perfeita, o verdadeiro eu, podem tentar esconder, dissumular, mas num momento qq acaba por cair.
ResponderExcluirDitos populares para pensarmos um pouco:
ResponderExcluir"A SANTINHA DO PAU OCO"
Expressão que se refere à pessoa que se faz de boazinha, mas não é. Nos século XVIII e XIX os contrabandistas de ouro em pó, moedas e pedras preciosas utilizavam estátuas de santos ocas por dentro. O santo era "recheado" com preciosidades roubadas e enviado para Portugal.
o que mais mim impressiona é a falsas pessoas que cobrem o rosto ou usam seus jibo~es para se esconderem atras das mascaras.mas...o povo não são mais besta em acreditarem em b
ResponderExcluirpapa gus ou em segunhas um dia a casa cai segundo o ditado popular ou cedo ou tarde descobrimos quem esta por traz de tudo isso. é lamentavel.........
sr. blogueiro,em resposta a um internauta sobre o uso de gás de pimenta por guardas noturnos e seu uso irresponsalvelmente é considerada UMA PRÁTICA DE TORTURA OU TORTURA-PROVA CONFORME A LEI 9.455/97,QUEM SE ACHAR PREJUDICADO TEM DE PROCURAR A JUSTIÇA OU ATÉ MESMO OS DIREITOS HUMANOS PRÁ ENTRAR COM AÇÃO CONTRA QUEM INFLIGIU A LEI E CONTRA A REPARTIÇÃO.NO CASO QUE FOI CITADO CABE A CÂMARA DE VEREADORES PEDIR INFORMAÇÕES AO PODER EXECUTIVO E SABER SE A PREFEITURA TEM AUTORIZAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO PARA ADQUIRIR ESTES ARTEFATOS NÃO LETAL ,PORQUE SÓ O EXERCITO PODE AUTORIZAR.
ResponderExcluirafinal de contas quem estar metido e mentindo nesta estoria parece que jardim vive em função do disse e não me disse, vamos ver pessoal acordem e vamos buscar recursos e procurar dar o melhor para nosssas crianças porque politicagem só trás efeitos negativos para os municipes e valorizam os interesses destas pessoas que não tm compromissso com a coisa pública.a pior administração que jardim já teve neste seculo tanto o executivo como o legislativo isto é uma vergonha.
ResponderExcluirSEI NÃO! Será q/ se fosse na gestão EDIMAR MEDEIROS não iam está querendo acionar o MINISTÉRIO PÚBLICO?
ResponderExcluir