6 de abril de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR PADRE E PEDIA DINHEIRO EM VÁRIAS CIDADES DO SERIDÓ POTIGUAR.


Na cidade de Cruzeta o homem que chegou a se passar por Padre Edson pedia dinheiro, e em Caicó chegou a usar o nome do Pároco de Santana para enganar algumas pessoas. Quando preso ele chegou a usar o nome de Rafael Ferraz, mas na realidade ele se chama Carioli Aureliano de Vasconcelos,41 anos de idade, natural do estado de Pernambuco.

Segundo o delegado Getúlio Medeiros, na delegacia descobriu que ele tem um mandado de prisão no estado da Bahia por envolvimento com drogas.

Em entrevista ao nosso Blog na tarde desta segunda-feira, 5 de abril, na DP de Caicó disse que resolveu andar pelo mundo depois de abandonado pela mulher, disse ainda que chegou a estudar para ser Padre mas acabou desistindo.

O falso religioso chegou a pedir desculpas as pessoas que enganou em Caicó e disse que pretende mudar de vida. “O padre de Cruzeta me virou as costas, ai resolvi procurar os leigos”, disse.

O delegado de Caicó ainda disse que ele ficará preso em Caicó e vai tentar recambiá-lo para a Bahia onde ele tem mandado de prisão.

Carioli Aureliano disse que pretende chegar a Mato Grosso do Sul, onde pretende trabalhar.

Fonte e Foto: Cardoso Silva.



2 comentários:

  1. Rapaz, se esse bandido tivesse passado antes por Jardim do Seridó, tinha enchido o rabo, a cidadezinha pra gostar de padre.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, de falso padre,sabido e esperto, jardim já t´cheio.
    UIII!!!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...