5 de abril de 2010

ARMA DE POLICIAL É APREENDIDA PARA EXAME DE BALISTICA

O Delegado Titular da Delegacia de Homicídios, Laerte Jardim Brasil presidirá o inquérito para apurar a morte do adolescente Jeberson Oliveira da silva, conhecido popularmente por “KEKO”, de 16 anos. O crime ocorreu no último dia 02 de abril, no Bairro do Alecrim, Zona leste de Natal.

Por volta das 11h 50min, do mesmo dia, Jeberson Oliveira da Silva juntamente com um grupo de amigos decidiram ir até a praia do meio, e no caminho passaram na residência de sua prima, localizada no Bairro do Alecrim. No momento da visita, enquanto esperava a prima, Jeberson foi abordado por dois homens que estavam em um carro Fox de cor preta.

Durante a abordagem, Jeberson foi alvejado com tiros de revolver calibre 38. Os homens que abordaram o rapaz são os policiais cívis, Marcelo Henrique Gomes de Araujo e Francisco Custodio Guedes Filho que logo depois do ocorrido, se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Plantão Zona Sul, quando Marcelo Henrique exibiu o revolver com qual foi feito o disparo. O revolver foi apreendido e será encaminhado ao ITEP para exames de balística.

A Delegacia Geral de Policia já solicitou que a arma que se encontra em poder do policial custódio, também seja apresentada, para ser apreendida e encaminhada para a realização dos exames de balística.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...