23 de abril de 2010

ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR MATA FILHO DE MÉDICO


O técnico em raios-x David Moura da Nóbrega, 33 anos, residente em Recife, morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje na RN-118, no trecho entre Caicó e Jucurutu, à altura da comunidade Aroeira.

Ele dirigia uma Saveiro branca, placa KLY-5534/Recife-PE e colidiu com um Caminhão, placa HXW-4571/Fortaleza-CE, descendo um barranco em seguida.

A Saveiro se deslocava no sentido Jucurutu/Caicó e o caminhão pertencente a Slup Sorvetes que ia em sentido contrário com destino a Florânia.

O caminhão era dirigido por Francikle Gean Peixoto, 34 anos, residente na Rua São Sebastiaõ, 186, Bairro Boa Passagem que levava como ajudante Francisco de Assis Simões Lucas, 26 anos, residente na Rua Manoel Fernandes Jorge, Bairro Paulo VI.

Na Saveiro estava como passageiro, Ricardo Brito Pereira, 31 anos, residente em Paraú/RN.

Ricardo foi retirado da Saveiro pela janela do carro e socorrido para o Hospital Carlindo Dantas em Jucurutu onde está internado sob observação médica.

David ficou preso entre as ferragens e quando foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros estava sem vida.

Os dois ocupantes do caminhão nada sofreram.Francikle disse que o condutor da Saveiro se deslocava em alta velocidade, perdeu o controle na curva, livrou uma moto com dois ocupantes e foi de encontro ao caminhão.

David era filho do médico pediatra Luís Carlos da Nóbrega, 75 anos, dono do Pronto-Socorro Infantil Jorge de Medeiros, localizado no Bairro da Encruzilhada em Recife.

Luís Carlos é dono da Fazenda Castelo em Paraú e da Granja Dr. Pires, antiga Fazenda Riacho dos Santos, em Caicó.

Fonte: F. Gomes



10 comentários:

  1. minha prima conhecia muito e o pai dele era o chefe dela choraram muito hj mas ele esta muito melhor do que nos.
    Pesames ao Dr.Luis Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oiiê sou andreza sou a sobrinha de tio luís carlos david era o meu primo querido do coração eu gostava tanto dele eu nao queria que ele tivesse morrido !...!

    ResponderExcluir
  3. Meu primo querido ...Deus o abemçoe e que os bons espíritos o acolham . Segue em paz
    Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Michelle, David fica em Paz nós todos te amamos...Você é muito querido e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou a recepcionista da locadoura frente verso...onde ele ia sempre locar...neste momento choro por ele...ele sempre chegava rindo...acompanhado de seu filho...e brincava muito com seu filho...ele dizia "como é filho que escoobidur diz" ...e o filhinho dele respondia "escoobidoo cadê você meu filho"...digo a toda sua familia que sinto muito...ele estava muito feliz na ultima vez que esteve na locadoura...conhecia a sua historia...sei que ele estar agora em um lugar melhor...sejam todos fortes...e lembrem-se...ele estava muito feliz...e amava muito o seu filho...ele era uma pessoa maravilhosa...uma pessoa boa...que estava começando uma vida outra vez...desejo a toda sua familía...todo conforto divino...que Deus os abençoi...só fiquei sabendo hoje.

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade de conhecer essa excelente pessoa quando estudamos juntos e ainda mantinhamos contato através do Hospital Jorge de Medeiros no qual seu pai e o pediatra dos meus filhos,e por sinal uma pessoa que muito admiro.Deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares e amigos que sofrem com essa grande perda,mas com a certeza que ele está em paz!Suelena/Bruno e Mariana barros lima.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e Luana David era um primo querido para mim ele era engraçado , sorridente era um homem feliz.que ele descance com os anjos

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é LUANA david era o meu primo querido ele era engraçado e sorridente ele era um homem feliz.mas o que eu quero mesmo e que ele descanse em paz

    ResponderExcluir
  9. juliana(mae de netinho seu filho)29 de maio de 2010 às 02:32

    ja se passou um mes mais paresse que e um sonho,mas ele esta num lugar melhor que o nosso que vc descanse em paz david.SAUDADES INCONDICIONAL.so restou as lenbranças boas, que vc descanse em paz.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...