24 de março de 2010

VEREADORA DE MOSSORÓ CUNHADA DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ TENTA DENEGRIR IMAGEM DO "BARRA PESADA" EM SESSÃO DA CÂMARA

A ex-vice-prefeita e atual vereadora da cidade de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), que é cunhada do atual secretário de cultura de Jardim do Seridó, tentou denegrir minha imagem em sessão da câmara municipal daquele município, tentando associar o nome “Paulinho Barra Pesada” à malandragem, como se esse pseudônimo tivesse sido associado a minha pessoa por eu ser um fora da lei, e não pelo fato ter apresentado durante vários anos o programa policial líder em audiência da Rádio Cabugi do Seridó, intitulado “Barra Pesada”.

A confirmação do fato que aconteceu há alguns meses atrás, veio na manhã desta terça-feira (23), quando entrei em contato via telefone com o vereador colega de Cláudia Regina, Lahyre Rosado Neto, (PSB), “Lairinho Rosado”, quando o mesmo me repassou várias informações, e confirmou que a vereadora tentou mostrar uma imagem negativa de minha pessoa. “Ela, (Cláudia), disse em suas palavras que só seu nome já mostrava quem era você, tentando associar você a malandragem, e como eu não sabia de nada fiquei calado, mas agora eu vou falar para os colegas o porquê do nome Barra Pesada”. Disse Lairinho Rosado.

A vereadora tem motivos de sobra para tentar me atacar, já que meu blog postou o caso do emprego fantasma de sua cunhada, Renata Caroline Araújo de Azevedo, irmã do atual secretário de cultura de Jardim do Seridó, José Renato, que é servidora pública em Jardim do Seridó, mas tinha um cargo de Assessora Legislativa II, na câmara de Mossoró, sendo exonerada do mesmo após a descoberta.

Conforme informações de Lairinho Rosado, o cargo da cunhada de vereadora não era do conhecimento de alguns vereadores da casa legislativa, mas quando ficou sabendo o mesmo tomou algumas providências. “Nós não sabíamos desse emprego da cunhada de Cláudia Regina, mas quando ficamos sabemos ela foi exonerada, eu ainda cheguei a questionar com Cláudia, mas ela alegou que não era ilegal, já que a sua cunhada não estava à disposição do seu gabinete e sim da câmara. Eu comuniquei o fato à promotoria de patrimônios públicos, mas não sei o que foi feito em relação ao caso”. Afirmou o vereador Lahyre Rosado.

Esperamos agora que o ato de covardia da vereadora, que tentou denegrir minha imagem sem que eu pudesse me defender, seja reparado, pois as matérias do “Blog Barra Pesada” são aberta ao público, de forma que qualquer pessoa que se sinta ofendido ou injustiçado poderá procurar seus direitos, diferentemente da vereadora que me agrediu sem eu saber. Quem tem rabo preso tem raiva dos profissionais que fazem a imprensa de forma séria e sem medo da verdade! Cuidado o “Blog Barra Pesada” está no ar.



6 comentários:

  1. só vc aqui em jardim que não tem medo de falar a verdade.realmente quem não gosta desse blog é porque tem rabo preso meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. paulinho,essa vereadora que ninguém sabe nem quem é,não pode falar é de ninguém,porque não tem serviço prestado a nossa cidade ,só se for aula de orgulho dela e do marido baguinho.

    ResponderExcluir
  3. eita,nem lembrava mais que chamavam esse rapaz de baguinho.

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade Vivaldo é muito TRAIDOR, diz que rompeu com o Governo do Estado porém usufruiu das bonânças durante "toda a gestão desse governo" que ele agora descartou, mas um fato curioso foi o seu irmão prefeito ter permanecido com governo, há quem diga que isso ocorreu em detrimento dos apadrinhados de Vivaldo no governo que ele diz ter rompido, eles não podem ser demitidos. Vivaldo é muito OPORTUNISTA, deveria sair na foto incorporado a cobra de duas cabeças.

    ResponderExcluir
  5. Se for atrás, bem mais atrás quando a mesma era vice prefeita, acho que aparecerá mais cargos fantasmas. É bom que a justiça os obriguem a devolver o dinheiro que ´do povo de Mossoró.

    Jonatas

    ResponderExcluir
  6. até pareçe que é uma santa essa claudia regina

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...