
No local foram construídos duas salas e dois banheiros, que servirão para a creche, além da limpeza e pintura de todo o prédio. Segundo o Prefeito da Cidade, Francisco Medeiros, a obra faz parte de uma reivindicação da comunidade, já que a creche funcionava na sede da Associação.
“Há muito tempo os moradores reivindicavam um prédio para o funcionamento da creche. É um sonho concretizado e estamos muito felizes com a satisfação das mães”, disse ao acrescentar que a ação foi realizada com recursos próprios.
A entrega simbólica das unidades contou ainda com a presença dos Secretários Municipais de Educação e Administração, Ildelita Roque e Francisco Genidson, do Vereador Gilson Enéas, da equipe da Secretaria de Educação da Cidade, dos professores, mães e alunos da escola e da creche.
Ainda de acordo com o Prefeito, várias as ações beneficiam à Comunidade da Cachoeira. Além da reforma e ampliação da unidade escolar, está em andamento o Sistema de Abastecimento de Água, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.
Francisco citou também a aquisição de recursos para a construção de uma adutora, através de emenda do Deputado Henrique Eduardo Alves, e de reforma e cobertura da quadra da comunidade, emenda da Deputada Fátima Bezerra. Os dois trabalhos totalizam mais de 700 mil reais a serem investidos no local.
Nota 10 para o Prefeito Municipal de Parelhas, cidade deste Seridó, com mais de 25.000 habitantes! Já para a Administração Pública de Jardim do Seridó vou deixar aqui uma Nota de 1,5 na análise do seu desempenho. É importante frisar, entretanto, que acredito que o Padre que é Prefeito, tenha boas intenções na Administração do seu Município. Ocorre que essas boas intenções são desviadas pelo crivo de "03 Patetas" que prestam, em caráter não oficial, consultoria administrativa/jurídica ao Municipio. Além disso, existe a Assessoria Oficial do Prefeito que prima por implantar um Governo de muito òdio e ranço, típico do Governo passado que se instalou no Rio Grande do Norte, durante décadas, agora ameaçado de extinção, devido brigas internas, intestinas, tricas e fruticas familiares. Isso impede que o Padre Jocimar consiga decolar à frente do Governo Municipal. É lamentável, pois era esperado por muita gente até mesmo pela oposição que o mesmo viesse a fazer um Governo inovador que priorizasse o fortalecimento sustentável da população, principalmente a mais carente. Sonhavam todos seus eleitores que o mesmo se espelhasse no Monsenhor Walfredo Gurgel que fez uma boa administração quando Governador, priorizando o desenvolvimento do Estado, sem descuidar de ser um Governo de muita Paz, concórdia de amizades e servir de bom exemplo para outros políticos. Porisso, justifico minha nota de l,5.
ResponderExcluirPuritano!!