Foram presos, Alexandre Medeiros de Araújo, vulgo “Lombra”, de 31 anos, residente na rua Profª. Maria pires de Azevedo, 515, Bairro Baixa da Beleza, desocupado e natural do mesmo município, José Edilson Adelino Ferreira, Vulgo “Galego de Ana”, de 39 anos, ASG, natural de Santa Cruz, e residente na rua André Medeiros no Bairro Comissão nesta cidade, Sergio Domingos dos Santos, vulgo “Sergio Marajuara”, de 23 anos, ASG, natural e residente em Jardim do Seridó, na rua Profª Julieta Medeiros, 252, Bairro baixa da Beleza, e Francisca da Penha Florentino, vulgo “Maria de Arthur”, natural de Currais Novos, desocupada, residente na rua Chico Henrique, s/n também no Bairro Baixa da Beleza nesta cidade.
O primeiro a ser preso no final da manhã deste sábado (27), foi o “Lombra”, que de imediato confessou sua participação no crime, e entregou seus outros comparsas. “Lombra” foi matéria no “Blog Barra Pesada” por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando sua amasia, tentou tira-lhe a vida cortando seu pescoço com um gargalo de garrafa. (Conforme foto acima). Ana está sendo acusada de ter sido a informante, já que a mesma freguentava a casa do idoso.

Parabéns Paulinho, pelo seu blog fazer coberturas como essas! Tomara que esses safados fiquem por muito tempo atrás das grades!
ResponderExcluirSr. Paulinho Barra Pesada: Esses quatro meliantes presos pelo assalto a um velhinho de quase cem anos de idade, merecem o seguinte: 1º) - uma surra de cipó de boi, até se cagarem, para aprenderem a respeitar as pessoas mais velhas: 2º) - Mandem raspar as cabeças desses salafrários e, presos, todo dia receberem uma surra de cipó de pinhão manso, alternando com cipó de "brocha" até chorarem acocados; 3º) - Por serem pessoas da pior espécie já vista nessa terra, mandem dar em cada um deles um purgante de óleo de carrapateira, ou mamona; 4º) tudo isso debaixo de um surrote com "ligeira" ou "chibata" de 03 (três) pernas, que é para esse "magote de fdps, aprender a regra do bom comportamento. 5º Se, por acaso a "Comissão dos Direitos Humanos, for tomar partido, arrochem a sola também neles; por favor Sr. Paulo, divulgue esse comentário, por favor!!!!
ResponderExcluira) - Boi Tatá!!
Ah Paulinho, esses marginais de 5ª categoria mereciam era um moido de cassetete da polícia a ser aplicado no mínimo por 04 militares da Gloriosa Polícia de Jardim do Seridó. |Ah, deixem aplicar isso, só de leve
ResponderExcluirEsses covardes era para terem o mesmo destino dos bandidos do Maranhão. Nossa polícia está de parabens pelo trabalho.
ResponderExcluircomplemento ao segundo comentario...
ResponderExcluir" tinham q dar neles um surra de pé de urtiga e depois fazer eles sentarem nus, num formigueiro de formiga alemâ ate ficarem encalombados...." quem sabe assim nao se metem mais a sabixoes para fazer mal a idosos.. pura covardia
Quando a polícia trabalha e bem os resultados aparecem e é nesse momento que nós "a população" temos o dever de parabenizá-los. Agora ficar chateados com as críticas é até normal, como ficaram alguns policiais... Mas ainda temos esperanças e enquanto viva for aguardo uma resposta do CASO LINDOMAR que até ontem dizem que foi suicídio. Quando se exerce um cargo público deve-se está aberto as críticas, principalmente quando se merece... Não foi so eu que achei que a polícia militar estava dormindo que demorou a chegar no local do ocorrido, mas so eu uma das muitas pessoas que aguardo a resposta DE QUEM MATOU LINDOMAR???
ResponderExcluirAcredito que não estou cometendo nenhum crime por fazer esse comentário.
paulinho o engraçado é que todo esse muido, roubo de 1.700 reais,espancamento ao velhinho de 99 anos de idade de 2:00 da manhã pelos os réus confeços ou seja, eles próprios relataram confeçaram categoricamente, exame de corpo delito comprova a agréssão.os menininhos santinhos foram presos mais já estão na rua,sabe pq,pq não teve flagrante,e a preventiva não foi pedida,isso é vergonhoso,se teve a confissao deles isso não é flagrante não,é por isso que os bandidos estão tomando conta da nossa cidade,sabe pq,pq jardim do seridó está uma terra sem lei,sertamente o istatuto do idoso não tem mais valor no brasil.
ResponderExcluirE o Estatuto do Idoso, onde é que fica nessa história? Ah! Já havia esquecido. Infelizmente no nosso País, as Leis não são cumpridas, motivo principal de grande parte das impunidades.O pior de tudo isso foi o fato de terem espancado o pobre idoso como se não bastasse tè-lo roubado ou subtraído os cr$ 1.700,00 (mil e setencentos reais). É o que posso falar em defesa ou a favor de mais um idoso sofrido.
ResponderExcluirMarginais, salafrários, patifes!
ResponderExcluir