O jovem de apenas 22 anos de idade, identificado como Allan Casimiro da Silva, residente na Rua Baldômero Chacom, Bairro Antônio Rafael em Currais Novos, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, após uma briga no “bar do trevo”. O crime aconteceu por volta de 01:00 da madrugada desde domingo, e teve como autor, Arnaldo Gonçalves da Silva, (foto ao lado), 25 anos, residente na Rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra, na mesma cidade.Após uma briga no interior do bar, a Polícia Militar que fazia a segurança de área do estabelecimento, já que havia no local uma seresta, ao adentrar encontraram um cidadão caído e sangrando, imediatamente o conduziram para o hospital, onde o mesmo já deu entrada sem vida.
A Polícia Militar apreendeu diligências para localizar e prender o acusado, que aproveitou o tumulto para se evadir do local, mas foi encontrado em sua residência, momento que recebeu voz de prisão. O acusado não ofereceu resistência, pois também estava ferido com um corte na perna, sendo conduzido a o hospital e logo depois para delegacia de polícia de Currais Novos, onde foi autuado em flagrante delito.
Conforme informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava pelos menos três perfurações nas costas, desferidas pelo acusado que alegou existir entre eles uma rixa há três anos, acusando a vítima de ter furtado um celular do mesmo.Os policiais acreditam que o crime foi premeditado, já que o acusado adentrou no recinto com a arma do crime, (faca peixeira) escondida e acertou a vítima pelas costas.
Na manhã desse domingo a Polícia Militar dirigiu-se ao local onde o acusado teria jogado a arma do crime e a encontrou jogada próxima a BR. 227, saída para cidade de São Vicente.
Do: Blog Barra Pesada com infomações da PM Currais Novos.
Fotos: PM Currais Novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário