
Policiais Militares prenderam às 8h30 desta manhã, na Avenida Mor Gouveia, Cidade da Esperança, Paulo Lima de Souza, de 33 anos, armado com uma pistola calibre 7,65 mm. O acusado acabara de tentar assaltar um taxista, efetuando um disparo contra o mesmo, e se evadiu do local roubando uma motocicleta. A polícia foi imediatamente acionada, prendendo em flagrante o bandido, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade Veículos e Cargas (DEPROV).
Paulo Lima será autuado por porte ilegal de armas, assalto a mão armada e tentativa de homicídio. O acusado no momento da prisão, disse que estava hospedado em uma pousada na Cidade da Esperança, a polícia realizou diligências na pousada e encontrou mais três pessoas, que vieram de Fortaleza – Ceará para Natal, para encontrar-se com Paulo que tinha vindo um dia antes e junto com ele realizar assaltos conhecidos como “saidinha de banco”.As outras três pessoas foram interrogadas na 8ª Delegacia de Polícia, e confirmaram que conheciam Paulo, e que na tarde de ontem tentaram realizar uma saidinha de banco em um banco localizado na Avenida Prudente de Moraes, mas não obtiveram êxito. Ficando a ação programada para hoje a tarde, e que a prisão de Paulo pôs fim aos planos.
A polícia entendeu que não houve nenhum crime realizado pelo trio, formado por um casal e um menor, tendo acontecido apenas os atos preparatórios que não têm tipficação no código penal brasileiro, por isso, depois de ouvidos eles foram liberados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário