
Isto mostra a decadência do carnaval de Jardim do Seridó, que ao invés de aumentar, assim como a premiação das virgens, está diminuindo, deixando transparecer a falta de capacidade na organização das festas populares pela atual administração.
Outra mostra do desrespeito da atual administração e seu secretário de cultura para com os eventos populares, foi o tão comentado favorecimento por parte da organização e da arbitragem do campeonato de blocos em favor do time PK Juntos, que é o time do bloco do secretário de cultura, e que foi pra final do campeonato após um gol de time adversário ter sido mal anulado pela arbitragem.
Em forma de protesto, o time prejudicado não compareceu na quadra no dia seguinte para disputar o terceiro lugar, pois já havia perdido o direito de disputar o titulo do campeonato de uma forma nada agradável.
Não se ouve falar outra coisa nas ruas da cidade, a não ser o fracasso do carnaval de rua, apenas alguns babões é que estão querendo mostrar o contrário, mais isso é pura covardia para não assumir as falhas, e ter a humildade de ouvir as opiniões de pessoas que não estão “Mamando” nas tetas da prefeitura, ou mesmo aquelas que estão procurando uma teta da “Muda” para se ou para alguém de sua família.
Foto: Ilustração

Caro Paulinho, desci de Natal pra Jardim somente na segunda-feira, mas pude comprovar nos dois ultimos dias o que foi escrito: um fracasso total o carnaval de rua de Jardim. Esse tao badalado arrastão com o trio paradise mas parece um comício político. Uma vergonha isso! Pode-se até anunciar de vez em quando um possivel patrocínio do órgao publico - em todo lugar se faz isso - mas de maneira discreta. Ai em Jardim chega a ser ridículo. Além das exposiçoes excessivas e ridículas do Padre prefeito no meio do povo, exposições essas muitas vezes incompatíveis com o cargo que ele ocupa. E quanto as bandas da rua? bem, dar dó até de falar. Fracas e dando um intervalo muito grande de uma pra outra. Sem falar que o bloco das virgens acabou as 20hs e que o detona atrasou uma hora e meia. Lamentável o carnaval de Jardim de 2010.
ResponderExcluirGoverno federal exige que nas salas de aulas fique apenas professores formados,mas na creche lá dos currais novos a profesora tem apenas o Magisterio.... ISSO PODE?
ResponderExcluirNo Quipauá vão fazer uma sala de aula para funcionar uma creche com 8 (oito) alunos...e a professora como bolsista !!!! Isso Pode? ou não pode?
ResponderExcluir