5 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE DONO DE DROGA APREENDIDA EM JANEIRO

Uma equipe de policiais da DENARC (Delegacia de Narcóticos) prendeu esta manhã, o borracheiro Joás Azevedo de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como um dos donos dos setecentos gramas de cocaína apreendida pela polícia no Passo da Pátria, no dia oito de janeiro deste ano. As investigações que levaram ao nome do borracheiro foram comandadas pelo delegado titular da Denarc, Odilon Teodósio, que também apontou os nomes dos outros envolvidos que estão sendo procurados, são eles, João Carlos de Oliveira, vulgo “João Boca Mole”, de 22 anos, e “Paulinho”. Os três possuem mandados de prisão, expedido pelo juiz Kennedy Braga de Oliveira.

Os policiais saíram em diligencia no bairro do Passo da Pátria, com o objetivo de cumprir os mandados de prisão. Pela manhã prenderam Joás Azevedo em sua oficina, e continuam em busca dos traficantes João Boca Mole e Paulinho. Eles são sócios de uma boca de fumo no bairro, localizada na avenida Travessa Ocidental de baixo, que foi estourada pela polícia no início do ano. Lá foram encontrados setecentos gramas de cocaína pura, avaliada em torno de 50 mil reais, uma balança de precisão, e duas armas.

Na ocasião da apreensão, o Joás fugiu, escondendo-se durante uma semana na casa de sua mãe, no bairro de Felipe Camarão, o João Boca Mole continua foragido.

Hoje durante a prisão de Joás Azevedo de Araújo, a polícia apreendeu uma menor de 17 anos, com dezessete trouxinhas de cocaína e a quantia de 651 mil reais, escondidos em sua residência. A menor é namorada de Paulinho, um dos traficantes procurados. Ele é o único com passagem pela polícia, está respondendo na justiça por assalto, os outros dois são réus primários.


Fonte: Degepol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...