
Os policiais saíram em diligencia no bairro do Passo da Pátria, com o objetivo de cumprir os mandados de prisão. Pela manhã prenderam Joás Azevedo em sua oficina, e continuam em busca dos traficantes João Boca Mole e Paulinho. Eles são sócios de uma boca de fumo no bairro, localizada na avenida Travessa Ocidental de baixo, que foi estourada pela polícia no início do ano. Lá foram encontrados setecentos gramas de cocaína pura, avaliada em torno de 50 mil reais, uma balança de precisão, e duas armas.
Na ocasião da apreensão, o Joás fugiu, escondendo-se durante uma semana na casa de sua mãe, no bairro de Felipe Camarão, o João Boca Mole continua foragido.
Hoje durante a prisão de Joás Azevedo de Araújo, a polícia apreendeu uma menor de 17 anos, com dezessete trouxinhas de cocaína e a quantia de 651 mil reais, escondidos em sua residência. A menor é namorada de Paulinho, um dos traficantes procurados. Ele é o único com passagem pela polícia, está respondendo na justiça por assalto, os outros dois são réus primários.
Fonte: Degepol

Nenhum comentário:
Postar um comentário