9 de janeiro de 2010

SILÊNCIO! NÃO PERTURBEM OS PACIENTES DO HOSPITAL DA COHAB EM JARDIM DO SERIDÓ

As inúmeras tentativas de fechar o único hospital existente em Jardim do Seridó, por parte do sistema político do atual prefeito, Jocimar Dantas e seu pai Joaci Costa, está nos deixando preocupados, pois a outra opção de atendimento emergencial de saúde existente na cidade ainda está faltando alguns detalhes para funcionar a contento da população.

Construído há quase oito anos pelo então prefeito, e atual vice de Jocimar Dantas, Patrício Júnior, o hospital da COHAB, é o maior símbolo da capacidade administrativa do sistema político que ora manda em nossa cidade, mas que está precisando melhorar o atendimento para que os pacientes passem a serem atendidos lá, já que o HMRM não vem satisfazendo os poderosos do sistema político da atual gestão.



(Foto: Hospital da COHAB; maior obra do sistema politico de Jocimar Dantas)

Médicos de plantão, ambulâncias novas, medicamentos distribuídos gratuitamente para os pacientes, além das visitas dos médicos nas casas dos enfermos, tudo como foi prometido durante a campanha eleitoral por Jocimar Dantas e Patrício Júnior, hoje é encontrado no hospital da COHAB, mas no hospital Dr. Ruy Mariz só se encontra as ruínas do maior desperdício e desvio de dinheiro público já visto em Jardim do Seridó.

Ademais, não deu pra entender até agora qual o verdadeiro motivo do fechamento do P.A. (Pronto Atendimento), criado no inicio da gestão atual, ou melhor, não deu pra entender o motivo da abertura do mesmo, já que existia o grande hospital da COHAB, mesmo o P.A tendo sido ponto de referencia em salvar vidas, como em um caso greve de ataque cardíaco onde o paciente foi muito bem atendido.

Por todo o exposto, agora reconheço que eu não passo de um perseguidor do atual sistema político que administra Jardim do Seridó, pois o HMRM não presta pra nada, e eu fico elogiando, enquanto o hospital da COHAB é uma maravilha, e eu fico fazendo críticas.


4 comentários:

  1. Muita falta de saber,muita falta de administração ,uma pouca vergonha gastar o dinheiro do povo numa obra dessa e depois a gente vê-la só se deteriorando sem ter nenhuma utilização, é muito triste quanto dinheiro gasto quantas paredes de tijolos perdidas isso é uma falta de vergonha desses políticos safados,desonestos e ladrões.

    ResponderExcluir
  2. CANGAIA NELE !!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero aqui dizer ao rapaz que xingou o nosso querido DR.IRON, que para esse rapazinho que se faz de idiota a sorte da população de JARDIM DO SERIDÓ, é que no PSF ainda tem DR.IRON para nos atender. E por que ele num diz para população quantos médicos tem nos PSF, isso chama-se safadeza e bourrice também. Cadê os Médicos dos PSF, ZERO, ZERO, ZERO, Cadê o PSF do bela Vista,ZERO, ZERO,ZERO,....................................

    ResponderExcluir
  3. AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!1

    PSF de Jardim do Seridó, continua sem médico, graças ao nosso DR.IRON, salvador da pátria.

    ResponderExcluir
  4. Análise muita boa de Paulinho, ao apontar a construção do hospital da COHAB, como a obra mais importante do sistema que administra Jardim do Seridó. Durante muitos anos a oposição em nossa cidade, lutou para chegar ao poder. Bacuraus históricos como, Pretinho, Antônio Macena, Jorge Luiz, o saudoso Dr. Maurino, foram expoentes dessa disputa pela mudança do poder político jardinense, sem no entanto terem sucesso. Essa proeza coube a um cidadão chamado de "doido", que com o apoio de bacuraus que transferiram seus títulos eleitorais de Natal para Jardim, conseguiu quebrar a panela da política jardinense. Infelizmente para o povo, sua administração foi marcada apenas pela "construção" do famigerado hospital da COHAB e pela mau versação do dinheiro público, acusado que foi pela justiça de improbidade administrativa. Depois do fiasco do denominado "mosquito", apareceu no cenário como o salvador da pátria, um jovem padre com pinta de galã da novela das oito, que prometeu no palanque mundos e fundos e, com o dinheiro do pai rico, conseguiu se eleger prefeito dos jardinenses. A incompetência de ambos, fez com que fossem orientados, ou seria melhor dizer mau orientados, por figuras carimbadas no serviço público, como Itamar Azevedo na gestão do "doido" e agora com o famoso TAZ, na gestão do padre milagreiro, cuja única obra até o momento, é um programa de rádio que promete cura, através de um copo d'água em cima do rádio do ouvinte, assim como também faz o poderoso Edir Macedo. Pena que o povo não precise de milagres e falsas promessas, mas sim de ações e obras concretas, que tragam prosperidade e melhor qualidade de vida as suas vidas. Paulinho foi muito feliz em seu comentário, pois até este momento, a única obra dos que criticaram durante muitos anos, o status-quo da administração da prefeitura em nossa cidade, é um esqueleto do que seria um hospital municipal. Parabéns a Paulinho e que continue vigilante, para o bem da população jardinense.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...