28 de janeiro de 2010

"PADRE JOCIMAR AGORA ABRAÇA QUEM ANTES CHORAVA PARA SER VICE DE EDIMAR", DIZ PATRÍCIO JÚNIOR


O vice-prefeito Patrício Junior (Foto acima) aproveitou o contato com o Blog para externar sua surpresa com a reaproximação do ex-vereador Jônatas Azevedo, o Taz e o prefeito padre Jocimar Dantas (Foto ao lado) (PMDB). "Logo Taz, que era um dos maiores defensores de Doutor Edimar e até na rádio chorou para ser o vice dele, e como não conseguiu resolveu apoiar o padre de última hora, e vai ganhar como presente à procuradoria geral do município. O Padre agora abraça quem antes chorava por Edimar", ironizou

Patrício não esconde as mágoas que tem do ex-vereador principalmente do tempo em que Jônatas Azevedo, (Foto ao lado) na Câmara Municipal chegou a fazer várias denúncias contra sua administração e era um dos principais adversários de Patrício Júnior, quando era prefeito. O Vice-prefeito não quis responder se a possível convocação de Taz para cargo de confiança do prefeito seria um gesto de ingratidão por parte do padre Jocimar, mas reconheceu ter ficado surpreso com a aproximação entre os dois.

Fonte: Marcos Dantas.



7 comentários:

  1. É isso ai Paulinho. Essa parceria da Prefeitura com TAZ ou ZAT, é uma estratégia política do Pai do Padre, no sentido de alijar Pat.Júnior do sistema, pois ele Juaci, muito embora tenha usado o PAT.JR para eleger o filho, nunca engoliu o vice-prefeito. Porém ele sabia que era fraco de urna e que o Pat, quisessem ou não quisessem, era e sempre foi uma liderança, principalmente dentre as camadas mais pobres, que é o grosso do eleitorado. Vale dizer que ele Juaci, cuspiu no prato que comeu, isto é se valeu de Pat.Jr para eleger o filho e agora procura escanteá-lo colocando o TAZ ou ZAT, como assessor jurídico da Prefeitura, tão sòmente para irritar Pat.Jr e ver se ele pede o "boné" e deixa o cargo. O resto é conversa fiada para Abel de Miguelinho da Volta.

    a) - Francisco de Cális, o amigo Serelepe e observador de cena nestas tardes tórridas desta minha mui querida Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  2. o padre sem patricio naum é nada nas eleições!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí gente TAZ quer esta do lado onde seja bom para êle, onde role capim verde, onde possa vir a ser bem sucedido nas próximas eleições, pois político é assim mesmo não pensa em trabalhar por ninguem nem por cidade nenhuma êles (os políticoas) só pensam neles, enganem-se Jardinenses tenho pena dessa cidade que é tão querida e tem tanta gente boa.

    ResponderExcluir
  4. Francisco de Cális tem total razão. ZAT pra consseguir o que quer é capaz de tranformar Lucifé em Santo e vice-versa, lembram que ele fez o maior leva e trás nos aliados de Edmar pra ser o vice do Dr. mas foi melhor peder com honestidade que ganhar com uma pessoa daquelas a tira-colo. Além de Zat tem outros colaboradores mamando nas tetas da vaquinha pq o danada pra ter dinheiro, parece uma cacimba e ainda querem falar em crise... que crise??? O campeonato de Blocos desse ano ta uma porcaria, como tudo que José divulga é muita farinha e pouca carne.

    ResponderExcluir
  5. Patricio nao foi tao bom mas ruim igual a esse padre eu estou parave. Tambem eu nunca vi padre viver em centro espirita. ja esta dizendo o que e. Mas ele usou Patricio Junior porque sabia que nao ganhava so com o dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Só quem não aceita que o Padre foi eleito por Patrício Júnior, é o próprio pai do Padre Jocimar que não aceita essa versão em hipótese nenhuma. Tadim de Patrício, vai ser cassado daqui para o final do ano, perder os direitos políticos por 08 anos e não poder participar de nenhum negócio com o poder público, durante os próximos 08 anos, nem conseguir financiamento para a Fazenda. Tadim. Foi o que ganhou em dar toda sua votação para Jocimar. Tem nada não Patrício, você faça da maneira que seu partido fez quando você se elegeu Prefeito de Jardim. Açambarque tudo quanto for de barro dos oleiros e mande fazer as panelas para quebrar de novo. Ô glória, Tadim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...