Por volta das 17h deste ontem, após realizar campanha na Rua do Açude, policiais civis e militares conseguiram registrar imagens em vídeo de traficantes repassando pedras de crack para "aviãozinhos" - aquelas que são responsáveis por levar a droga da boca de fumo até o usuário. Logo em seguida, os policiais prenderam em flagrante seis acusados, além de apreender 53 pedras de crack e R$ 178.
Foram presos Carlos Antônio Salustino dos Santos, 25 anos, Josemar Cavalcante Tavares, 44, Giliard Alexandre da Silva, 31, e Fagundes Bernardes da Silva, 25. Além desses adultos, também estão apreendidos dois menores. Um deles, de 17 anos, é acusado de ser o administrador da boca de fumo. A “Operação Boqueirão” que começou no dia 22 de julho do ano passado, deve continuar sendo realizada em Parelhas e ainda pode ser ampliada para outras cidades da região.

Esse tal de J.R é um despeitado!
ResponderExcluirDepois que começou a mamar nas tetas da viuvinha está querendo dar uma de moço direito e menino bom. Mas TEU PASSADO TE CONDENA,J.R.
Sr. Paulinho, preste atenção. Não se admire quando a Polícia Federal vier aqui a Jardim do Seridó, dar uma varredura no tráficoa da droga. Aqui também existe e muito, embora menor do que em Parelhas. Mas que existe, existe. Que a Polícia e a Justiça daqui sabem que existe, ah, isso eles sabem. Vamos esperar para ver. Com certeza virão aqui.
ResponderExcluira) Antonio Lampião Vaz.