16 de dezembro de 2009

VEREADOR DEDÉ DO CONSÓRCIO NÃO SABE SE MATA, OU SE CURA!


O vereador da situação José Justino Neto, “Dedé do Consórcio", parece ainda não saber o que fazer diante de tantas evidências do despreparo da atual administração pública municipal de Jardim do Seridó, pois o edil falou na sessão da câmara municipal do dia 17 de novembro de 2009, que o prefeito Jocimar Dantas, depois de quase um ano já deveria ter aprendido a administrar, para poder responder pelo tamanho da responsabilidade do cargo que ocupa. “Sabemos que no conhecimento como prefeito público municipal ele não tinha muito, mas quase um ano de conhecimento desde que assumiu em 1º de janeiro, já dá tempo de ter suas autonomias e conhecimentos para responder do tamanho da sua responsabilidade de prefeito”. Afirmou o vereador.

Ademais, o líder da bancada do prefeito na câmara, ainda falou em alto e bom som, que a atual administração tava tão embaraçada de uma forma que se piorar um pouco mais, ai não ia ter mais controle, o que mostra que a atual administração não está agradando nem mesmo seus correligionários. “Acredito que possa melhorar, porque se piorar, a coisa se embaraça de uma forma que não tem mais controle”. Completou Dedé do Consórcio.

Mas, já na última sessão passada do dia 14 de dezembro, o vereador parece que esqueceu o que havia falado há menos de um mês atrás, e contrariando a se próprio, tentou enaltecer a atual administração ao defendê-la das duras críticas do vereador Iron Júnior, mesmo não tendo muitos argumentos, já que não tinha como falar nas obras da atual administração, usou todo seu tempo tentando denegrir a imagem da administração passada, querendo com isto tirar os méritos das conquistas do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.

Ainda para piorar um pouco mais a fraca atuação do vereador como fiscal do povo, o edil encheu de elogios a empresa Morvan, parecendo até que o proprietário da mesma estava fazendo um grande favor em limpar as ruas da cidade, quando na verdade não passa de uma obrigação, pois o mesmo está recebendo muito dinheiro público para tal, mesmo assim o bairro Baixa da Beleza não recebeu nenhuma limpeza pública este ano, por nenhuma das duas empresas, Japar e Morvan.

Resta saber de que lado o vereador está, do povo ou dos grandes poderosos políticos e empresários? Vereador é empregado do povo, e deveria fiscalizar as ações do executivo, independentemente do lado político partidário que o mesmo faça parte!


Um comentário:

  1. O que o Dedé dos Consorcios quer dizer no popular, é de que o Prefeito de Jardim do Seridó, está mais perdido do que "cego em tiroteio". Aliás, diga-se de passagem que para muita da gente da bela comuna, isso não é surpresa. Já era o esperado. Cego não é só o que não vê, mas àquele que não quer enxergar. E aí ainda tem gente que pensa da mesma maneira daquele velho dito popular, já bi-centenário: "meninos, vocês estão pensando que mijo de padre é santos óleos?".

    A) - Francisco de Cális, jardinense e observador de cena das tardes mornas e modorrentas aqui de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...