4 de dezembro de 2009

MUITA CHUVA NO SERIDÓ POTIGUAR NA TARDE ONTEM

O céu escureceu, as luzes se acederam, e a tarde pareceu noite, nesta quinta-feira (02), no Seridó Potiguar. Para a alegria de todos, a chuva voltou a cair em Jardim do Seridó e outros municípios da região.
Como sempre foi tradição em nossa região, crianças, jovens, homens e mulheres saíram às ruas para tomar o refrescante banho de chuva, o que não é possível nos grandes centros onde a poluição é muito grande, deixando a pratica inviável para a saúde humana.
Em plena festa de Nossa Senhora da Conceição, a chuva veio refrescar os fieis devotos da padroeira da cidade, e amenizar o calor sufocante que ora prevalece na região do nordeste brasileiro.

Nem precisava falar nada, só as fotos dizem tudo, pois a chuva sempre será motivo de alegria e comemoração para todos nós nordestinos. “Obrigado Senhor”!



3 comentários:

  1. Paulinho, você viu no blog de Marcos Dantas que um Vereador de Caicó está apresentando uma moção solidariedade ao Deputado Henrique Alves, por mais uma vez estar envolvido em mutretas, maroagens, cambalachos e traquinagens por debaixo do pano? É isso mesmo meu senhor. Até parece que ele, o Vereador acredita em Papai Noel e Lobo Mau! Henrique Alvesx, eu hein? Isso é o maior mutreteiro em Política! É filho de quem?

    ResponderExcluir
  2. Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu, ode está o dinheiro, está no estrangeiro, na Suiça, na conta bancária numerada de Henriques Alves, viu?

    ResponderExcluir
  3. Aonde é que Henrique Alves e Lauro Maia se igualam? Na malandragem, na roubalheira e em quererem se candidatos. Isso é o cúmulo. Ah, se analfabeto e os bois dos currais eleitoriais não votassem!!! Como seria bom!!!

    a) Franciso de Cális, o amigo Serelepe e observador de cena aqui em Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...