23 de novembro de 2009

VEREADOR ACUSA EX-SECRETÁRIO DE MANDAR ENTUPIR FOSSA DO CEMITÉRIO DE JARDIM DO SERIDÓ

O vereador da oposição, José Dantas (PP), acusou na sessão da ultima terça-feira (17), o ex-secretário de infra-estrutura de Jardim do Seridó, Sergio Medeiros, de ter mandado entupir a fossa do banheiro do cemitério público da cidade, deixando assim os servidores que trabalham no local impossibilitados de usarem o referido banheiro.

Conforme relato do vereador, ao invés da secretaria municipal de infra-estrutura mandar limpar e consertar a fossa achou mais fácil mandar entupi-la, deixando-a interrompida, o que vem causando muitos transtornos para o coveiro e seus auxiliares, pois não tem mais como os mesmos usarem o banheiro para fazerem suas necessidades fisiológicas e até mesmo tomar banho, tendo os mesmos que abandonar seus postos para tal.

Após a denúncia, o ex-secretário abordou o vereador na rua, e mostrando insatisfação por ter sido citado, disse não ter sido ele (Sergio) que mandar fazer o serviço de entupimento da fossa, pois nem sabia do fato, o que mostra a falta de capacidade da atual administração, pois se ele era o secretário, como pode acontecer um fato como este e ele nem ficar sabendo? É muito estranho!

Resta saber se a fossa vai ficar entupida, ou se a desastrada administração pública de Jardim do Seridó irá solucionar o problema, pois já chega de tantos fechamentos, impedimentos e agora até entupimentos causados pelos desmandos administrativos da atual administração que deveria muito bem trocar seu slogan “De Mãos Dados Com o Povo”, Para, “De Mãozadas no Povo”.



Um comentário:

  1. se continuar desse jeito o slogam dessa administração será "De mãos dadas para o poço".

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...